- 20 Out 2016, 00:03
Porra malandro , na moral mesmo ... Vai dormir cara , assim vc faz um bem pra galera que ta acompanhando o post ...
Vc ainda se atrevi a duvidar se o cara arriscaria ou não a profissão dele ... Pqp ... Quem esta sendo inocente agora é vc ...
Só uma duvida , vc tem quantos anos ?!? E
ThEGoDFatheR escreveu:busso escreveu:Ribeiro, aqui eh um forum aonde cada um da a sua opiniao, eu penso diferente de vc, mas em nenhum momento fui grosseiro ctg, apenas expus a minha opiniao contraria.... Sinceramente o ignorante aqui esta sendo vc, com essas ironias e ofensas, nao eh apenas eu, mas varias colegas se manifestaram de forma contraria ao seu ponto de vista.... isso aqui eh um forum meu amigo...
Ela foi atingida pelo psicanalista sim, mas de outra maneira rsrsrs... como o amigo acima diz, ela tem problemas emocionais, nao eh retardada.... encerro aqui minha partipacao nesse debate.... e desejo todo sucesso pra vc amigo....
O indivíduo abre um tópico no fórum. Lemos o enorme texto que ele escreveu. Depois escrevemos outro texto enorme. Tentando ajudá-lo, sem ao menos conhecê-lo.
E o mesmo indivíduo responde de forma irônica e grosseira.
É um dos piores casos que já vi na vida. Já vi muitos homens aí tentando tapar os olhos para não enxergar o que está claro. Mas esse aí supera tudo e todos, está de parabéns.
E outra coisa, cara, um psicanalista ganha muito bem. Mas muito bem, mesmo. Atende milhares de pessoas, etc. E ele acha que o profissional arriscaria a profissão assim, do nada. Deve namorar a Gisele Bundchen. E mais, ele acha que o "jogo do cara" durou 8 meses...tem que rir pra não chorar de um negócio desse, não tem como.
Porra malandro , na moral mesmo ... Vai dormir cara , assim vc faz um bem pra galera que ta acompanhando o post ...
Vc ainda se atrevi a duvidar se o cara arriscaria ou não a profissão dele ... Pqp ... Quem esta sendo inocente agora é vc ...
Só uma duvida , vc tem quantos anos ?!? E