Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gfr17

Aprendiz

#1031979 1 - Conheci o PUABASE por meio de amigos que também estudam sedução e chegaram a comentar comigo sobre o fórum.
2 - Aprender mais do que sedução, mas a também me tornar um homem melhor a cada dia, me estudar e ver quais minhas qualidades e quais os defeitos a serem corrigidos.
3 - Pontos fortes: Inteligência, paciência, criativo e dedicação | Pontos fracos: Ainda tenho um nível de timidez que incomoda e medo de ser rejeitado
4 - Já pensando em corrigir meus pontos fracos: Perder de vez minha timidez e acabar com o receio de ser rejeitado, além de ter mais liderança e aperfeiçoar meu interior
5 - Penso nisso todo dia
6 - "Borboletas no estômago", mas espero que isso acabe de vez

Um pouco mais sobre mim: Futuro analista de sistema, faço faculdade e curso de inglês, adoro esportes, pratico musculação e muay thai para me sentir melhor, gosto de levar uma vida tranquila, evitar o máximo de problemas e mesmo que apareçam tentar resolvê-los da melhor maneira e nunca fico satisfeito comigo pois sei que posso melhor um pouco todo dia.