- 19 Out 2016, 11:21
- Sempre proucuro ela no zap durante o dia, não direto mas acabo falando tanto que quando nos vemos ficamos sem assunto
- Eu tenho negocio proprio sem funcionario entao fico 24 horas disponivel a trabalho, mas se ela me chamar dia de semana durante o dia para fazer algo eu sempre vou, mas ela trabalha em casa tmb e com a ajuda da familia pode sair que nao afetara, porem sempre recusa falando que esta trabalhando.
- Comigo ela nao conversa muito sobre detalhes do cotidiano. Mas quando vejo ela conversando com as amigas se solta e vira uma tagarela.
- Meu bom dia no zap sempre eh do tipo ( Bom dia amor S2 ) e as vezes ela responde ( Bom dia )
- Em festas da familia dela fico so sentado ao lado dela e nao saio para conversar com outras pessoas, dou boa noite tal mas fico sentado ao lado dela. Já ela as vezes sai e me deixa sozinho sentado com familiares dela que nem tenho intimidade.
- Quando chamo ela para sair sempre bate o pé de jeito que ela manda, tipo se convenço ela ir ao cinema e falo sessao das 16:00 ela bate o pe pra ser das 18:00 ou fala que nao pode ir. Sempre acabo sendo arrastado pra onde e hora que ela quer.
- Quando estamos na rua ando mil ruas em lojas pra ela ver roupas, mas esses dias precisava ir resolver algo meu perto e ela fechou a cara, quando falei que eu ando com ela sem reclamar disse que vou porque quero.
Resumindo:
Ela é uma boa namorada eu gosto dela, mas esta claro que estou falhando feio talvez em ser muito " Grudento " " Disponivel " Enfim ... Preciso de ajudar de vcs para mudar minha atitude
Quero ela vindo atras de mim, e com sensação de que pode me perder ou que precisa me conquistar porque ela esta muito acomodada no namoro e não sinto mais aquela coisa gostosa de novidades.
Sexta tenho coisas de trabalho a resolver e ela me chamou para ir ao mercado comprar coisas pq a mae dela nao pode ir com ela. Devo recusar? Lembrando que durante a semana de dia se eu chamo ela fala que nao pode pois esta trabalhando.
Lembrando que o foco nao esta nela e sim em mim que estou tomando atitudes erradas, mulher nenhuma gosta de homem grudento nem muito disponivel
Me ajudem amigos...