- 19 Out 2016, 13:08
Bom tava saindo com uma HB e acho que me ferrei. Saímos umas 3 vezes , mas fora isso ficavamos conversando horas o dia td. OK. Então pela merda de insegurança e tds outras coisas falei pra ela o quanto achava ela legal e curtia ela e que ele era diferente PQP fui idiota. Nisso ela disse q nem sabia o que dizer que era uma pessoa confusa e que pra ela essas coisas demoravam mais pq não gosta de magoar as pessoas.
E agora o que fazer ? Eu sei que fiz merda e fui pegajoso e nojento cedo dms, a gente se fala por facebook. E agora como posso contornar isso ? Há esperança ou me ferrei ? Fui muito acessível, conversando com ela o dia td etc ,além de só focar em uma HB. Demonstrei carência etc. Como posso reverter ser menos acessível ? Ignorar ? É uma HB6 então as vezes pode ser insegura tb
E agora o que fazer ? Eu sei que fiz merda e fui pegajoso e nojento cedo dms, a gente se fala por facebook. E agora como posso contornar isso ? Há esperança ou me ferrei ? Fui muito acessível, conversando com ela o dia td etc ,além de só focar em uma HB. Demonstrei carência etc. Como posso reverter ser menos acessível ? Ignorar ? É uma HB6 então as vezes pode ser insegura tb