- 19 Out 2016, 13:27
bom galera , esse é meu primeiro tópico . o negocio é o seguinte , minha namorada terminou comigo faz 3 semanas , foi um término sem briga e sem discussões , haviamos tido uma discussão uma semana antes do termino e brigamos e voltamos e depois de uma semana e de ter passado um domingo maravilhoso ela mandou sms e terminou , sem nem se quer olhar na minha cara , eu a amava muito e ainda a amo , passamos 1,4 meses juntos e tinha uma certa depêndencia emocional com ela pq moro em outro estado que minha familia e trabalho aki e só moro com um irmão e a gente nem se fala direito.
tinha uma certa convivência com ela , a familia dela me acolheu , eu só tenho apenas 20 anos e não estou sabendo lidar com essa perda , pq ela chegou em um momento muito fragil na minha vida , estava muito depressivo , meu psicólogo tenta me ajudar me motivando mas tento fazer as coisas que ele fala como praticar atividade fisica ,estudar e outras coisas . mas não tem jeito tdos os dias bate uma crise de solidão e angustia e minha ex já vem logo na minha cabeça as lembranças e fico pior ainda, então é basicamente isso .
tinha uma certa convivência com ela , a familia dela me acolheu , eu só tenho apenas 20 anos e não estou sabendo lidar com essa perda , pq ela chegou em um momento muito fragil na minha vida , estava muito depressivo , meu psicólogo tenta me ajudar me motivando mas tento fazer as coisas que ele fala como praticar atividade fisica ,estudar e outras coisas . mas não tem jeito tdos os dias bate uma crise de solidão e angustia e minha ex já vem logo na minha cabeça as lembranças e fico pior ainda, então é basicamente isso .