Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mrqueen

Aprendiz

#1032078 bom galera , esse é meu primeiro tópico . o negocio é o seguinte , minha namorada terminou comigo faz 3 semanas , foi um término sem briga e sem discussões , haviamos tido uma discussão uma semana antes do termino e brigamos e voltamos e depois de uma semana e de ter passado um domingo maravilhoso ela mandou sms e terminou , sem nem se quer olhar na minha cara , eu a amava muito e ainda a amo , passamos 1,4 meses juntos e tinha uma certa depêndencia emocional com ela pq moro em outro estado que minha familia e trabalho aki e só moro com um irmão e a gente nem se fala direito.

tinha uma certa convivência com ela , a familia dela me acolheu , eu só tenho apenas 20 anos e não estou sabendo lidar com essa perda , pq ela chegou em um momento muito fragil na minha vida , estava muito depressivo , meu psicólogo tenta me ajudar me motivando mas tento fazer as coisas que ele fala como praticar atividade fisica ,estudar e outras coisas . mas não tem jeito tdos os dias bate uma crise de solidão e angustia e minha ex já vem logo na minha cabeça as lembranças e fico pior ainda, então é basicamente isso .
Tony M.

Aprendiz

#1032389 Opa,
Cara, sei bem o que você está passando, passei por isso igualzinho.
Então o que vou te "falar" será duro mas reflita,
Primeiro: Ela terminou com você por mensagem, uma puta de uma sacanagem.
Segundo: Quando Mulher sente e sabe que o Homem tem certa dependência dela, elas se aproveitam, se sentem melhor, acima do homem e começam a tratar mal.
Terceiro: Não se sinta um "Merda" por ter essa dependência dela, por que pelo que relatou sua vida era baseada nela e em sua família, seu lazer eram eles, aí é claro que a probabilidade de gerar dependência é maior.
Quarto: Você é jovem, corra atrás do seu sucesso profissional, estude, ocupe sua cabeça, pratique exercícios físicos, continue indo no seu Psicólogo, Depressão é uma fase ruim que passa.
Você vai superar isso...
Se precisar, estou a disposição...
Força!!!