- 19 Out 2016, 19:18
Então galera venho namorando a. 8 meses , sempre envolvido em brigas de cobranças um do outro.. Mas ultimamente vem se tornando mais recentes e isso dói, sei que certas brigas tenho culpas por exigências inadequadas e muitas ela tbm. Queria saber como fazer dar certo, certamente sinto que ela ainda quer estar cmg pois se não já havia terminado como ela já tentou é a fiz lembrar de nosso bom momentos e reatamos. Gostaria de dicas, conselhos, ou se souberem portagens aqui do site.. Espero q entendam já desisti muito de coisa q já me deram trabalho, msm dela eu gosto e não queria desistiria me provar tbm que consigo passar por tempos difíceis e der certo. Abraços a todos
- 19 Out 2016, 19:35
Não adianta nada vc ficar no relacionamento e cometer os mesmo erros. Eu falaria pra ela de dar espaço no namoro pra vc sse desenvolver e aos poucos ela notar sua diferença.
- 19 Out 2016, 23:19
AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?
Não basta só você gostar dela que ela vai gostar de você da mesma forma. Mulheres são emocionais.. dá-lhe emoções que ela é sua.
Discussões são normais.. e 99% das vezes a culpa nem é dos homens e nem delas.. para nós homens, somos ser lógico, estar numa relação com a mesma emoção durante por muito tempo não tem problema mas para elas é o caralho. Elas criam essas discussões por motivos nada a ver para ter emoções.. é isso que as torna vivas. Sem falar, você tem que deixar ela saber que tem meninas atrás de você e se fizer merda ela perde voce.. tens que a deixar insegura nesse ponto. Mulheres são competitiva entre si.... elas não suportam perder algo seu pra outra.
DÁ-LHE EMOÇÕES PORRA ! SEJA UM DESAFIO !
Se o relacionamento acabar..acabou! Abre outra porta de oportunidades para conhecer novas mulheres. Pense positivo.
Abraço
Não basta só você gostar dela que ela vai gostar de você da mesma forma. Mulheres são emocionais.. dá-lhe emoções que ela é sua.
Discussões são normais.. e 99% das vezes a culpa nem é dos homens e nem delas.. para nós homens, somos ser lógico, estar numa relação com a mesma emoção durante por muito tempo não tem problema mas para elas é o caralho. Elas criam essas discussões por motivos nada a ver para ter emoções.. é isso que as torna vivas. Sem falar, você tem que deixar ela saber que tem meninas atrás de você e se fizer merda ela perde voce.. tens que a deixar insegura nesse ponto. Mulheres são competitiva entre si.... elas não suportam perder algo seu pra outra.
DÁ-LHE EMOÇÕES PORRA ! SEJA UM DESAFIO !
Se o relacionamento acabar..acabou! Abre outra porta de oportunidades para conhecer novas mulheres. Pense positivo.
Abraço