- 21 Out 2016, 19:33
Suka escreveu:Cara, estou em um relacionamento a pouco tempo e oque procuro nela é companheirismo, honestidade, amor, sexo e dividir momentos bons e ruins.
Amigo, eu percebo a sua visao porque já a tive. Um dia vais descubrir a dura verdade de que as mulheres querem partilhar contigo os momentos bons e maus delas
mas elas de ti so querem os momentos bons. Num relacionamento romantico, se uma mulher tiver num momento mau da sua vida, e for desabafar contigo, chorar
demonstrar fragilidade voce enquanto homem sentira o instinto de a proteger.O seu amor por ela e respeito nao diminui, muito pelo contrario. Voce passa a gostar ainda mais dela e a sentir-se ligado
A abertura dela gera dentro de si um sentimento de conexao mais profundo. Ja na mulher acontece o oposto.O ato de demonstrar vulnerablidade e fragelidade gera
na mulher uma especie de repulssa sexual. O seu valor enquanto homem desce aos olhos dela. Ela intelectualmente sentira pena de voce mas emocionalmente
vai perder atracção e respeito por ti. Estas sao as mulheres meu amigo. Voce como todo o homem busca uma parceira para dividir momentos bons e maus.
O problema é que essa parceira nao existe. Essa ideia que ela te ama inteiramente com as suas coisas boas e fragilidades é uma ilusao em que ela verdadeiramente acredita
Éssa fantazia em que ela acredita é o canto da sereia.Voce acha que a sua namorada estara lá quandos os seus momentos ruins vierem e ela propria deve acreditar nisso. Mas eu garanto-lhe que
não. Ela ate podera aguentar uns tempos enquanto a atracção vai descendo. Se voce nao se recompoe logo é o fim. Mulheres nao sao parceiras imfelismente.