- 01 Nov 2016, 10:36
Alfabeta escreveu:Caros -1davinci e thif eu ja acreditei naquilo que vocês acreditam. Infelizmente não acredito mais. Homens num namoro buscam na mulher que seja bonita por fora e por dentro, que tenham uma inteligência aceitável, que não seja grudenta , neurotica e que portanto deixe o homem respirar. Para alem disto o homem procura uma mulher que o veja como alguem especial e que o aceite completamente como ele é. O Homem busca na namorada amor verdadeiro e incondicional. O homem busca na namorada acima de tudo amor. É isso que nos enfeitiça. A mulher busca amor tanbem mas acima de tudo busca SEGURANÇA. A partir do momento que voce é o namorado voce deixa de ser uma pessoa comum e passa a ser o PROVEDOR dela. Ela nao quer ser o seu porto seguro porque ela busca em voce segurança. Ela nem sequer quer tomar decisoes contigo sobre o que anbos devem fazer ou passar o seu tempo. Elas querem que tomemos todas as decisoes e lideremos a relaçao. Elas no amor nao buscam igualdade ou companheirismo. Elas buscam desiguladade onde voce trabalha, protege, partilha os seus recurssos, a escuta e da apoio emocional, se compromete a ela e aos filhos e mesmo tempo porque precisa da sua segurança, nao o quer ouvir reclamar da vida, ou desabafar dos seus problemas, nao o quer ver a ter dificuldades financeiras, nao o quer ver a chorar (a menos que um ente querido tenha morrido). Na relaçao amorosa voce esta la para ela e ela nao esta la para voce. Ela esta la para voce na saude, na "riqueza" e na felicidade. Na pobreza, na doença e na tristeza ela estará la para te meter os cornos com o macho alfa que o vai substituir,
Brother, não sei qual é sua dúvida se vc já sabe de tudo, a mulher quer exatamente o que vc escreveu aí, se caso vc não for isso realmente ela vai te trocar por outro que seja Aplha, então trabalhe no seu interno para se tornar um, infelizmente foi a midia e a sociedade durante os anos que nos transformou em betas, mas podemos continuar como sempre foi no passado, os homens são os fortes e mulheres são mais fracas, então seja forte e para manter uma mulher ao teu lado, do contrário se ficar falando de problema onde elas não vão resolver só vai te fazer ser fraco. Essa é a natureza, isso não é quer são espertinhas, claro que tem excessão. Mas eu estou cada dia buscando ser um homem de verdade como tem que ser.