Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel Morigoni

Aprendiz

#1032193 1- Conheci o PUA fazendo pesquisas de material Evolução Social e Relacionamento.
2- Meu objetivo é se tornar a melhor versão de eu mesmo.
3- Sou uma pessoa muito observadora reparo em tudo a minha volta,parcebo detalhes que muitas pessoas passam despercebido. Preciso deixar de fazer as coisas pra depois e fazer acontecer no AGORA.
4- Quero desenvolver a habilidade de chegar em qualquer mulher e conseguir manter uma boa conversa.
5- Hoje
6- Aquela sensação gostosa que bate no peito.
7- Um cara extramente tranquilo,cincero e tranasparente,detesto confusões, amante da Tecnologia,Animais e Natureza. Gosto de sair, mas tbm sou caseiro, bem humorado, com facilidade para fazer amizades. Humilde, modesto e com muitos planos.Procuro me manter atualizado, mas não me prendo em televisão, prefiro ouvir ou ler. Desejo casar, ter filhos, viajar, viver a vida e quem sabe algum dia morrer ao lado da esposa.

Se tem uma coisa que gosto de fazer é viajar, tanto faz, pode ser uma coisa programada ou decidido em cima da hora.