- 20 Out 2016, 01:20
Olá senhores, conheci uma hb através da namorada do meu amigo. Nos converçamos direto,ela mandava mensagem rápido, não queria que eu demora-se tanto pra responder. Chegou um momento que ela disse que vem me conhecer no natal, Que presentão em ? hahaha , e que queria um relacionamento sério!. Expliquei que não é possível, era mora longe e tal... Mas aí eu disse que iria para uma festa, ela morreu de ciumes e reclamou de novo que eu demoro a responder e que não era pra eu falar mais com ela, até ela chegar na minha cidade, converçei mais uma vez e acabei gostando da garota e querendo o mesmo que ela, e eu sabia que um dia não seria mais como antes, rede social não é pra essas coisas. Agora ela não me procura mais,fala sem graça,n da boa noite ou seja aquela atração sumiu.
- 20 Out 2016, 03:14
Foda né cara... quando você não queria nada e disse que não seria possível namora-la pela distância, ela tava super interessada. Foi só você começar a demonstrar que tava gostando dela e que também queria o mesmo que ela que a atração evaporou como uma fumaça.
Olha o negócio é seguir em frente, eu por exemplo vou fazer o que o Tyler pediu pra fazer. Abordar 20 mulheres na rua, move-la (sentar num banco, encostar numa parede ou da alguns passos) e partir pro beijo.
Porque o que acontece, a sua situação é como o Julien falou "o jogo não foi feito pra jogar no celular, foi feito pra jogar na vida real" então recuperar a atração no jogo por celular ou online não vai dar. Por isso que vc tem que seguir em frente.
O bom dessa experiência que você teve, é que agora você vai saber que não deve mostrar a mulher que você quer algo sério muito cedo. Abraço