Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1032248 Fala galerinha PUA, estou curtindo uma mina e já é a segunda sexta feira que ela se recusa a sair comigo. Tenho certeza de que ela tb fica com outro cara, sei até qual o instagram dele. Essa semana eu dei uma prensa dela pra saber qual era a dela(tentei ser o mais alfa possível mesmo sendo uma atitude beta). Ela jurou que só tem olhos pra mim mas é MENTIRA, tenho certeza. Agora a questão é: como fazer pra ela se desligar desse outro cara? Se ela sugerir que a gente namore eu jogo o instagram desse cara na cara dela? O que eu faço galera? Tô curtindo muito essa mina e quero exclusividade...abraços!
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1032250 Fala amigo, provavelmente ele deve estar mais "envolvida " com esse cara.Marque outro dia pra sair com ela, conseguindo isso vai só depender de sua interação (criar rapport,atração e ganchos emocionais) afim de deixar ela pensando em você na sua ausência(isso que vai gerar a paixão nela por vc).Eu particularmente não brigo por mulher, não daria nenhuma prensa nela, apenas faça seu jogo e se destaque do outro cara.
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar."
neon-gen

Veterano - nível 10

#1032254 Ué, conhece a dar perdido nela, da mesma forma que ela fez com você, arranje uma segunda gata e negue da mesma forma que ela, simples assim.

E se a mina estiver de obra com outro mesmo, se ciúmes por outra estar se aproveitando com você não a colocar na linha , da tchau e bença, mas antes dia que você conheceu uma pessoa, vire as costas e vaze, não de mais conversa, apegar vá embora deixando isso no sr.

Depois c confira sei zap zap e me paga a breja!
neon-gen

Veterano - nível 10

#1032255 Ué, conhece a dar perdido nela, da mesma forma que ela fez com você, arranje uma segunda gata e negue da mesma forma que ela, simples assim.

E se a mina estiver de rolo com outro mesmo, e esse ciúmes por outra estar se aproveitando com você não a colocarem ela na linha, da tchau e bença, mas antes apenas diga que você conheceu uma pessoa a pouco tempo, vire as costas e vaze, não de mais conversa, apegar vá embora deixando isso no sr.

Depois c confira sei zap zap e me paga a breja!
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032259 Mulher indisponível no fds é sinal de outro mesmo, eu terminaria...

Não fale nada sobre o outro cara, apenas diga vc esta distante acredito que vc tem outro pra mim isso não esta bom pois quero uma pessoa fiel, pois eu sou fiel, não escute o que ela tem a dizer elas são ótimas em desculpas, suma da vida dela por 15 dias sem responder nada e atender telefone (tempo para o gatilho funcionar).
Mesmo que ela não esteja ficando deve estar conversando, portanto vai funcionar.

Pedir para ela parar de ficar com outro porque vc quer namorar com ela...................vc esta ficando louco!!!!!
Tedmike

Aprendiz

#1032261 E ai alfieosedutor! adorei o nome hahaha
Me relacionei com algumas mulheres que ainda estava de certa forma ligadas com o ex;TedMike porque uma loucura dessa ? Pela vontade de escrever um artigo sobre isso; em pouco tempo estará no site e você poderá tirar algumas duvidas sobre isso.

Tamo Junto!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032267 Em hipotese alguma você menciona esse cara, a não ser que veja de fato os dois juntos ficando. Se mostrar o instagram dele tu vai baixar teu valor demais, stalkeador de homens ja pensou?kkkk
Pra fazer com que a garota pare de ficar com outros ela tem que ter mais desejo e atração por você do que todos os outros caras, você tem que ser o fodão do pedaço. O fodão do pedaço que eu falo não é o popular, pegador, engraçado ou o ricão, é o fodão PRA ELA, no olhar DELA.
E como vou ser o fodão pra ela? Comendo ela bem, da uma surra de piroca nela, faz gozar e sair de pernas bambas que esquece ele rapidinho.
Pelo visto ela é daquele tipo que não come mas não larga o osso. Ela fica com outros mas não quer que tu desista dela. Se ela fica com outros é porque você não é o fodão pra ela. Nesse caso teria que colocar ela como peguete, sem compromisso, relacionamento aberto.
Agora se você ainda nem comeu ela podes crer que ele ta fazendo isso. Mas não se irrite, pegue a sua parte tambem... o final de semana é dele mas voce pode ficar com as segundas e quartas, ou terças e quintas. HAHAHAH

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1032290 Galera, muito obrigado pela paciência comigo, vcs sao uma família e vcs ajudam sem cobrarem nada em troca. Obrigado.

Tipo, eu tô pensando em fazer o seguinte. Ontem eu dei uma prensa na mina. Joguei na cara dela que ela não pode sair em nenhuma sexta feira, que ela tem outro. Ela jurou que não e disse que essa sexta vai sair comigo. Até aí beleza. Eu tô pensando em adotar o famoso "mode one" com ela. Vou chegar e falar : - olha fulana, eu sei que vc tem outro, não tem problema nenhum, estamos só "ficando" e não temos compromisso de fidelidade. Eu só não quero que vc me enxa o saco se alguma amiga sua me ver na balada ou coisas do tipo, eu quero fazer minhas coisas sossegado.

Pode parecer meio beta à princípio mas eu acho que se eu não fizer isso AGORA a coisa vai ficar pior. Se a mina quizer cair fora, por me achar beta, por querer fidelidade, paciência, ESTOU DISPOSTO A DEIXAR ELA IR EMBORA.

O tenso dessa situação é se ela continuar negando e se negar até a morte que tem outro, pq essas minas, vcs conhecem, elas são o demonio pra falar mentira. Ae a coisa vai ficar feia. Mas meu recado já vai estar dado e eu vou sair com essa mina sexta e no sábado vou engatar uma balada com um brother meu(ela não gosta de balada, nunca vai à balada).

O que vcs acham galera????

abraços, no aguardo de feeds! : )
Wesstinsonn

Aprendiz

#1032299 alfieosedutor não tem como fazer ela só ficar contigo. Se ela gosta e quer só você, então ela fica só contigo. A respeito dela não dizer se esta ou não com outro é normal, as mulheres fazem isso muito, ate tem algumas que possa fazer pra saber realmente se já tem outro ou não, porém recomendo que vá atras de novas gurias assim acaba desapegando naturalmente dela.

Abraço!!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Wesstinsonn escreveu:alfieosedutor não tem como fazer ela só ficar contigo. Se ela gosta e quer só você, então ela fica só contigo. A respeito dela não dizer se esta ou não com outro é normal, as mulheres fazem isso muito, ate tem algumas que possa fazer pra saber realmente se já tem outro ou não, porém recomendo que vá atras de novas gurias assim acaba desapegando naturalmente dela.

Abraço!!

obrigado lek...