- 20 Out 2016, 02:59
Fala galerinha PUA, estou curtindo uma mina e já é a segunda sexta feira que ela se recusa a sair comigo. Tenho certeza de que ela tb fica com outro cara, sei até qual o instagram dele. Essa semana eu dei uma prensa dela pra saber qual era a dela(tentei ser o mais alfa possível mesmo sendo uma atitude beta). Ela jurou que só tem olhos pra mim mas é MENTIRA, tenho certeza. Agora a questão é: como fazer pra ela se desligar desse outro cara? Se ela sugerir que a gente namore eu jogo o instagram desse cara na cara dela? O que eu faço galera? Tô curtindo muito essa mina e quero exclusividade...abraços!
- 20 Out 2016, 03:12
Fala amigo, provavelmente ele deve estar mais "envolvida " com esse cara.Marque outro dia pra sair com ela, conseguindo isso vai só depender de sua interação (criar rapport,atração e ganchos emocionais) afim de deixar ela pensando em você na sua ausência(isso que vai gerar a paixão nela por vc).Eu particularmente não brigo por mulher, não daria nenhuma prensa nela, apenas faça seu jogo e se destaque do outro cara.
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar."