Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

José Pinto Neto

Aprendiz

#1032281 Bom dia,

Sou novo aqui.

Hoje faz um mês que terminei oficialmente com a minha namorada. Namoramos 1 e um mês, mas com pouco tempo noivamos. Viviamos um relacionamento bem tranquilo, com muito amor, sem brigas, carinho e atenção das partes até aparecer os problemas que levaram ao nosso termino.

Ela que terminou comigo, e desde quando terminamos a gente sempre se manteve proxímos, discutimos umas duas vezes nesse periodo, ela sempre pedindo para a gente se afastar, falando que me amava muito, mas queria ficar sozinha. Sempre quando a gente se distanciava devido alguma discursão ela vinha falar comigo.

Na Terça-feirra (17/10/16), Foi a primeira vez que conversamos pessoalmente após o termino. Comprei uma lembrancinha e entreguei pra ela na faculdade e conversamos, tívemos um bom papo, falamos em diversos assuntos, sem tocar no assunto de voltar ao namoro, e a chamei pra sair neste Final de Semana (ficou a confirmar), dei uma abraço bem forte e ela foi pra sala. Porém ontem bem cedo percebi que ela tinha tirado a visualização do Whatsapp e no final da tarde colocou a opção e a noite tirou de novo.

Gostaria de o que significa? Será que ela teve alguma recáida, se ela estar me evitando, ou apenas não quer ficar vendo se eu estou online.
Tony M.

Aprendiz

#1032382 Opa,
Cara, eu sei o que você está passando, vou ter dar o conselho que eu mesmo deveria ter seguido.
Primeiro, foi ela quem terminou, você gosta dela, mas você tem que se distanciar dela, não ficar vendo se ela está on line.
Se não conseguir deletar ela, mude o nome dela para que fique por ultimo na sua agenda, não fique vendo coisas que irá te fazer lembrar dela.
Ela SABE que você gosta dela, Tire essa certeza da cabeça dela, não fique criando ocasiões para se encontrarem, ela mesmo te disse que quer um tempo para ela, então dê esse espaço, fara bem para você.
Agora no momento atual você não irá ver isso como benéfico, mas no futuro verá.
Irmão, o que já passei por causa de termino...
Força!!!

Criador do tópico

José Pinto Neto

Aprendiz

#1032436 Hoje ia mandar um whatsapp, perguntando sobre o nosso encontro que a gente tinha marcado na terça pro final de semana.
Como ela começou a distanciar de novo após nossa conversa, e percebendo que ela está me evitando (Sem visualização no whatsapp e ficando pouco tempo online), vou deixar para um outro momento.
Irei seguir suas dicas.

Obrigado.
Tony M.

Aprendiz

#1032497 Já foi combinado, se ela não der nenhuma satisfação, você também não irá, por que do mesmo jeito que ela não se importou com esse encontro, você também não irá dar a mínima.
Saia com amigos, amigas , ocupe seu tempo nesse final de semana.
Isso é só uma fase que vai passar...