- 20 Out 2016, 15:51
Pois é, estou num momento de evolução total, o famoso desenvolvimento masculino, foco muito em mim a cada minuto do meu dia, mas a cada momento ou fato ocorrido paro, penso e reflito se tentar abordar pessoas é válido, se tentar fazer amizades é algo produtivo nesse mundo tão padronizado, onde todos só te querem se você tiver algo a oferecer, status suficiente, poder suficiente, pessoas interessantes estão cada vez mais raras e as ' interesseiras '' estão mais presentes em todos os lugares. Estava no intervalo da faculdade, peguei meu lanche e fui procurar alguma mesa pra sentar, acabei sentando na mesa dos meus '' colegas '' de sala, só tinha uma cadeira vaga e foi justamente nela onde sentei, ao sentar, uma pessoa fez um comentário sobre o lanche que eu estava a comer ( porque todos bebiam refrigerante e eu estava consumindo suco natural ), bom isso não vem ao caso, eles começaram um assunto logo em seguida e eu tentei entrar na conversa ( eles são meus colegas de sala e eu falo normalmente com eles, temos até uma intimidade mesmo que pequena, eles me tratam normal mais nesse dia foi diferente ), continuando..... tentei me colocar nessa conversa fiz um comentário e ninguém olhou pra mim, parece até meio engraçado de se contar mais ninguém deu a mínima pro que eu disse continuaram o assunto , logo depois fiz uma pergunta a uma pessoa do grupo e ela me respondeu com a cabeça e nem olhou pra mim, simplesmente balançou a cabeça, eu não me importei com isso, continuei comendo meu lanche no final eu faço uma pergunta e simplesmente fico no vácuo, logo em seguida faço novamente a mesma pergunta direcionada a mesma pessoa e ela finge que não me escuta, sou ignorado novamente, detalhe em nenhum momento eu fui notado, parece que eu estava invisível, ninguém olhou pra mim em nenhum momento e eu fui me tocar depois, que de fato eu estava sendo ignorado. terminei meu lanche e sai andando, ao chegar na entrada de um corredor eu vejo esse grupo andando a minha frente eles me olham viram o rosto e continuam andando. Tudo isso me faz querer evoluir cada dia mais, e me isolar ao máximo, continuar focado na minha evolução Física, Mental e Financeira o resto é perca de tempo, prefiro viver sem amigos do que ser ignorado, queria saber de vocês, seria o isolamento social uma boa pra se sair desse constrangimento de ser ignorado/evitado ?
Editado pela última vez por BradPitt em 20 Out 2016, 14:04, num total de 1 vezes