- 20 Out 2016, 21:32
Fala puas, seguinte, estou namorando a 4 meses uma menina, no começo da relação ela era muito atenciosa, falava que queria passar a vida dela comigo e já fazia planos para o futuro, mas de uns tempos pra cá ela começou a se distanciar e ficar mais fria comigo e discutir sobre qualquer besteira que acontecia. Acontece que terça-feira fiz uma brincadeira com ela e ela não gostou, ficou com birra e falou que não gosta de brincadeiras e tudo, mas poxa foi uma bobagem, fiquei puto com isso e estou dando um gelo nela, há 2 dias nao conversamos mais e ela não está vindo atrás, estou com medo de perde-la, oque devo fazer? continuar com o gelo ou ir atrás dela sendo que ela vai sair por cima? me ajudem e obrigado!
- 21 Out 2016, 01:08
Opa,
Cara, essa coisa de no começo do relacionamento a HB falar:" Vou passar a minha vida inteira com você" elas falam isso para TODOS os namorados.
Tem apenas 4 meses de namoro e ela já te diz isso, não cai muito nesses joguinhos, e normal no decorrer da relação ter mudanças de temperamento de ambos, por que vai tendo mais intimidade e no começo do namoro como não tinha tanta intimidade acaba que as pessoas se reprimem.
Mas você tem que analisar essas mudanças, Irmão pelo jeito você gosta dela, mesmo tendo apenas 4 meses de namoro, certeza que ela sabe que você nutre um sentimento por ela.
Foi uma simples brincadeira e ela ficou com "birra", Não corra atrás fique na sua, é até bom para ela ficar a "sós" para refletir o por que desse estresse com você.
Seja frio e educado com ela, não demonstre muito sentimento...
Para você ver a reação dela...
Força!!!