Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

AlphaLeal

Aprendiz

#1032428 Fala aí bruxos ! :)
Seguinte....

Meu nome é Robson
Conheci o Pua base por uma pesquisa no Google sobre linguagem corporal

Sempre quis ter grandes sucessos com as mulheres, nas rodinhas de amigo e um bom desenvolvimento mental
Obs: Detalhe, iniciei uma faculdade de psicologia

Sou extremamente orgulhoso, porem, extremamente ansioso, aliás, diria que eu sou todo ao extremo, partindo do fato que meu dia vai de acordo como acordo :confuso

Pretendo adquirir conhecimento em cada área, principalmente um mestre em abordagens

Última vez que quis mudar minha vida foi iniciando a academia, porem por falta de dinheiro tive que parar

Quando noto que uma garota disparou IDIs para mim me sinto um outro homem, sinto que os estudos estão dando certo, ou não, pois raramente concluo a situação.

Tenho 17 anos, já tive uma boa fase com as mulheres porém não sei explicar o porque e como já consegui pegar uma 9/10. Me dou bem em barzinhos e lugares onde é possível um diálogo sem interrupções, porém não consigo sair do conforto, ou me desespero e confundo as bolas e pulo da atração para a sedução :grump

A dúvida que tenho é que acontece sempre comigo é a seguinte :
Aqui onde moro ( São Carlos SP) tem muita, mas muita festa, porém a cidade só tem 200mil habitantes, poucos adolescente e muita sacanagem universitárias
Obs: começo a facul ano que vem

Aqui tem uma festa extraordinária, a TUSCA, 4 dias de pura putaria! E ontem eu estava lá, acontece que sou meio lesado. Realizei abordagens ontem, porém, não obtive um beijo se quer, e não é só na tusca não, em todas as baladas que fui todo final de semana só me lembro de ter beijado duas vezes, e meu, eu sei que gosto é relativo e que não devo me frustrar, mas já consegui pegar HBs 9/10, então não faz muito sentido.

Cheguei em casa hoje arrasado, não bebo, e gravei um vídeo onde entra três universitárias no carro que eu estava e não peguei nenhuma delas. Definitivamente sou péssimo para baladas !