- 25 Out 2016, 01:42
luis pua escreveu:Gagazo recomendo vc ter uma mulher fixa que goste de você de verdade,tenha sentimentos até vc resolver esse problemas de ansiedade,broxar e ganhar uma experiencia sexual tbm.
Ai depois vc se relaciona com mulheres diferentes com segurança e experiência se vc quiser.
Tarefa dificil hein mano, sou novo na arte da sedução, estou com 24 anos, nunca namorei, apenas tive pequenas paixonites por algumas meninas que fiquei, mas era questão de poucos dias ja as esquecia completamente.
Essa ultima que eu broxei foi a que mais me abalou, já saimos 4 vezes, consegui fazer um inner game legal com ela usando Negs, mas acho que vacilei no ultimo encontro, pois fui bonzinho demais, aparentemente parece que perdeu o interesse, chamei ela por 2 dias consecutivos, e ela estava respondendo tudo e parecendo bem interessada, mas hoje fiquei sem chamar ela e nada até agora. Ainda não saquei o jogo dela, fora que marquei um 5º encontro pra quarta-feira e ela aceitou, se ela não me chamar amanhã estou pensando em cancelar o encontro e partir pra outra, seria uma atitude muito beta ?
Outra coisa, já marquei consulta com meu urologista amanhã, ai vou ter a certeza essa semana se foi minha ansiedade ou minha saúde que me fez broxar com ela, no mais obrigado pelas dicas irmão!