Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Higlux
#1032503 Uma coisa que o pessoal não mencionou foi que o urologista vai verificar seu problema, se não for funcional vai te encaminhar ao psicólogo.
bigbagual
#1032506 Não fica no ponto nem com oral? aí fica dificil, melhor procurar um medico mesmo
Gagazo
bigbagual escreveu:Uma coisa que o pessoal não mencionou foi que o urologista vai verificar seu problema, se não for funcional vai te encaminhar ao psicólogo.

Pois é, espero que algum dos dois resolva meu problema, só quem já passou por isso sabe como é frustrante :/

bigbagual escreveu:Não fica no ponto nem com oral? aí fica dificil, melhor procurar um medico mesmo

Nem com oral amigo, na segunda vez sem chance, fazia de tudo pra ele levantar e nada, já na terceira vez até tinha me animado um pouco, porque consegui uma leve ereção com oral, mas não durou muito e broxei novamente e o pior, dentro.

E depois que tive essa ultima broxada, o bixo não levantou uma vez sequer, nem com estimulo
MáximosDécimus
#1032515 Então tá sem libído.

Quase certeza que seus hormônios estão desregulados.
Sua testosterona deve estar baixíssima.

Vá procurando comer alimentos que aumentam testosterona naturalmente.

Tome sol.
Vitamina D3 é importante.

Não deixe de fazer os exames.
Gagazo
ThEGoDFatheR escreveu:Então tá sem libído.

Quase certeza que seus hormônios estão desregulados.
Sua testosterona deve estar baixíssima.

Vá procurando comer alimentos que aumentam testosterona naturalmente.

Tome sol.
Vitamina D3 é importante.

Não deixe de fazer os exames.

Também acho que meus hormonios devem estar zoados, então faço dieta regrada, peso tudo que como. Como bastante amendoim, frango, ovos, estou em forma, até tenho uma quantidade legal de massa magra, é meio contraditório, mas acho que mesmo assim estou com testo baixa

Quanto a vitamina D3 ferrou, sou bem branco, quase nunca peguei sol na vida, vou dar uma atenção nisso

Estou multivitaminico há alguns meses aqui, mas não sei se é o suficente pra suprir toda necessidade de micronutriente
Gagazo
Templário escreveu:Nunca desista, brother!

Escrevi algo essa semana e creio que pode ajudar você e outros com o mesmo problema. Aí vai:

vencendo-ejaculacao-precoce-magia-pua-parte-t115040-10.html

Espero que te ajude. Sucesso!

Li todo seu tópico, achei interessante esse negócio de sabotinar o sub-consciente, vou começar a fazer pra ver no que dá :ae
luis pua
#1032565 A galera já disse tudo
Procure um urologista ele vai pedir exames pode ser testosterona baixa ou um problema fisico,se não for isso ele vai te encaminhar pro psicólogo,a maioria dos problemas sexuais broxar,ejaculação precoce
são psicológicos ansiedade.

Tem um remedio que não lembro o nome ajuda diminuir a ansiedade e melhora o desempenho sexual pergunte sobre ele.

Espero ter ajudado abraços
Higlux
#1032572 se passar fluxetina... vai reduzir a ansiedade, mas acabará com a libido.
Gagazo
#1032587 Estava pensando que talves meu problema posssa estar relacionado a ansiedade também, acho que fico um pouco ancioso sim, talves pelo fato de ter broxado em todas minha relações sexuais