Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Romario Bray
#1032473 CARA TO COM UMA DUVIDA FODA MESMO NEM EU CONSIGO RESOLVER!!

NO MEU SERVIÇO EU COMVERSO COM UMA MELHER DE 24 ANOS ELA E TIPO PERFEITA PARA NAMORAR
SABE AQUELA MULHER PRA NAMORAR MESMO

EU COMVERSO COM ELA TODO O DIA MAS ELA NÃO SE MOSTRA INTEREÇADA ELA TIPO NEUTRA DEMAIS :confuso
SABE NOIS COMVERSAMO ELA OLHA DENTRO DOS MEUS OLHOS MAS ELAS QUAZE NÃO FAZ PERGUNTAS QUEM
ASUME A INTEREÇÃO SOU EU JA TESTEI ELA VARIAS VEZES ELA ME PASSO O SEU TELEFONE SOQ A DUVIDA E
SE EU DAR EM CIMA DELA ELA PODE PERDER O INTERSE SE EU DEMORAR MAIS UM POCO ELA PODE ME VER COMO
UM AMIGO TIPO OQUE E A MELHOR COISA A SE FAZER?SERA QUE EU DEVO TOMAR UMA ATITUDE E TENTAR PEGAR ELA
OU DEVO CRIAR MAIS COMFORTO? JA CONVERSAMOS A 14 DIAS!!! QUAL SERIA A SUA OPINÃO SOBRE ISSO PUAS?
bigbagual
#1032512 Se ela não demonstra interesse é porque não está interessada. Conversa por educação e porque te acha legal. Parece que você ta ficando de paixonite, colocando ela em pedestal, achando que ela é pra namorar e casar, a garota perfeita e as coisas não são bem assim cara, tu conhece ela ha 14 dias, só vê ela no trabalho que é um lugar em que ela deve manter a postura correta..fora do trabalho ela pode fazer loucuras.
Primeiro coloque na cabeça que ela é mais uma mulher que teve a sorte de te conhecer.
Segundo vá na biblioteca do forum e leia livros que possam ajudar.
Terceiro, continue conversando com ela, descubra o que ela gosta, se ela namora, faça brincadeiras e chame pra sair
lucasz1000
#1032533 se pra escrever um tópico você escreve dessa maneira, eu te imagino conversando com uma mulher... ashaushjsahajaa

vá estudar, aplicar em campo, conhecer mulheres!

não tem como eu te dar uma dica mágica...infelizmente esse jogo teu parece perdido. evolua, depois procure essa mulher no futuro.
donjonalphamale
#1032544 HEY CAMARADA, TUDO BEM ?

Só por ser bonita, simpatica blabla não significa que ela seja perfeita para namorar. Você nem transou com ela e já está falando isso ? Vejo muito apego da sua parte e isso é bem perigoso !

Criar mais conforto ? Você já criou foi conforto demais.. 14 dias falando com ela o dia todo ? Já deviam ter transado até !

Ela sabe que você está a dar em cima dela.. as mulheres sabem!

Convide ela pra sair. Não ligue aos resultados. Tem mulheres lá fora mais interessante.

Abraço :ae
oaoaoaoanoelhohohoho
#1032549 Se você não está disposto a perder ela, então nunca vai mesmo conseguir.
Se você está sendo real, homem pra mulher, claro nas suas intenções, é lógico que ela já sabe do que está passando. Se você depende da reação ou sinal de interesse dela pra se manter no "estado", ao invés de gerar isso, você vai perder ela facilmente.
Perfeita pra namorar? Quantas garotas você já conheceu na vida? Com que base você pode afirmar isso? Vocês dois estão em um ambiente de serviço, não é como uma balada ou bar, ela vai tratar todos como neutros, ela está lá pra trabalhar, não para pegar. O seu objetivo é tirar ela desse ambiente o mais rápido possível. Vocês não vão transar no banheiro do serviço, né? E meu amigo, ela iria preferir que você desse em cima dela, sendo real na sua intenção, do que ser um "amiguinho" tentando esconder suas intenções. Você já devia ter tomado atitude, 14 dias? Eu crio conforto em 5 minutos. Vocês já estão praticamente amigos, você quer o que agora? Se tornar melhor amigo dela? Hora de agir meu amigo, pense menos, faça mais. :ae
Romario Bray
#1033111 CARA VALEU AI PELAS DICAS OBRIGADO MESMO SABE O MEU PORTUGUES NÃO DOS MAIS BOMS MESMO SOQ SE EU DEICHAR DE ESCLARECER MINHAS DUVIDAS POQ MEU PORTUGUES NAO E BOM ,ISSO NUMCA VAI ME FAZER EVOLUIR, OBRIGADO AI PELA CRITICA E PELOS CONSELHOS ABRAÇOS VALEU GALERA :yaaah :yaaah