- 21 Out 2016, 18:42
Eu sou Ronnie Darkos
A.K.A Ronnie D
Tenho 22 anos e vivo em Belo Horizonte-MG
Respondendo as perguntas...
1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu conheci o PUABASE há muito tempo atras, tipo uns 8 anos, na epoca ainda adolescente nao tinha o discernimento nem as habilidades sociais pra tirar um maior aproveitamento do site entao acabou que eu larguei de lado . E me envolvi em um relaciomento de longo prazo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Simples! Quero voltar a me sentir Vivo! Ter a sensação de Poder e controle sobre a minha vida!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu acredito que meus principais pontos fracos sejam no ponto de aparência e altura.
Já meus pontos fortes acredito que sejam Criatividade e Carisma.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança para superar meus fatores limitantes, e tudo mais que for relevante para mim ao longo do tempo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu terminei o meu namoro e eu vi que estava completamente perdido...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
... Me sinto estranho um pouco ansioso... isso é algo dificil de explicar.
Em resumo
Eu não estou no PUA BASE somente para desenvolver habilidades para pegar garotas, eu quero ir além disso e melhor o meu EU. Procuro sempre aprender coisas novas.
A.K.A Ronnie D
Tenho 22 anos e vivo em Belo Horizonte-MG
Respondendo as perguntas...
1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu conheci o PUABASE há muito tempo atras, tipo uns 8 anos, na epoca ainda adolescente nao tinha o discernimento nem as habilidades sociais pra tirar um maior aproveitamento do site entao acabou que eu larguei de lado . E me envolvi em um relaciomento de longo prazo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Simples! Quero voltar a me sentir Vivo! Ter a sensação de Poder e controle sobre a minha vida!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu acredito que meus principais pontos fracos sejam no ponto de aparência e altura.
Já meus pontos fortes acredito que sejam Criatividade e Carisma.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança para superar meus fatores limitantes, e tudo mais que for relevante para mim ao longo do tempo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu terminei o meu namoro e eu vi que estava completamente perdido...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
... Me sinto estranho um pouco ansioso... isso é algo dificil de explicar.
Em resumo
Eu não estou no PUA BASE somente para desenvolver habilidades para pegar garotas, eu quero ir além disso e melhor o meu EU. Procuro sempre aprender coisas novas.