- 21 Out 2016, 21:56
Eu encontrei o PUA base Quando entrei no Google em busca de como conversar pelo WhatsApp porque eu sou muito mal desenvolvido nessa área e eu escolhi entrar por base porque eu quero aprimorar minhas técnicas me tornar verdadeiro macho alfa. meu ponto forte é que eu tenho muita pouca timidez e meu ponto fraco é que eu tenho memória muito ruim e não sei conversar por mensagem de texto. relacionado a atração por garotas... então eu já tive muitos romances mal resolvidos por conta disso eu desenvolvi uma certa frieza. Então eu só quero sair só quero pegar todo mundo
Eu já tou um pouco familiarizado com pnl e psicologia feminina ~ porque eu já li alguns livros como Clube dos Homens, guia de abordagens sétimo amor e também já vi alguns vídeos no YouTube relacionado a esse tópico é mas o meu maior interesse está em me aprofundar intensamente nessa área de desenvolvimento pessoal e crescimento na minha parte comunicativa social
Eu já tou um pouco familiarizado com pnl e psicologia feminina ~ porque eu já li alguns livros como Clube dos Homens, guia de abordagens sétimo amor e também já vi alguns vídeos no YouTube relacionado a esse tópico é mas o meu maior interesse está em me aprofundar intensamente nessa área de desenvolvimento pessoal e crescimento na minha parte comunicativa social