- 22 Out 2016, 14:29
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci há anos, mas nunca participei.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou viciado em aprender.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que meu ponto mais forte é não ter muita vergonha, e o mais fraco é que as vezes sou meio inocente .
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero somente sair e me divertir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias. A vontade de evoluir é insaciável.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Imagino ela na minha cama, nua, deitada de frente pra mim, eu esfregando o pau no clitóris dela enquanto ela olha nos meus olhos se derretendo de prazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não falo muito sobre mim. Na verdade, só tô me apresentando porque o site me obrigou. Porém, quero dizer a todos q, apesar de sair sempre só, sou aberto a wings q queiram se divertir de dia ou à noite. Saio bastante em Recife-PE, mas, dependendo da proposta, posso ir também a outros estados.
Conheci há anos, mas nunca participei.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou viciado em aprender.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que meu ponto mais forte é não ter muita vergonha, e o mais fraco é que as vezes sou meio inocente .
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero somente sair e me divertir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias. A vontade de evoluir é insaciável.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Imagino ela na minha cama, nua, deitada de frente pra mim, eu esfregando o pau no clitóris dela enquanto ela olha nos meus olhos se derretendo de prazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não falo muito sobre mim. Na verdade, só tô me apresentando porque o site me obrigou. Porém, quero dizer a todos q, apesar de sair sempre só, sou aberto a wings q queiram se divertir de dia ou à noite. Saio bastante em Recife-PE, mas, dependendo da proposta, posso ir também a outros estados.