Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032623 E ai galera tudo bem?

Encontrei o Pua essa semana, minha historia é a seguinte:

namorei a HB durante 6 meses e terminei, quando terminei descobri que ela estava gravida, então 3 meses depois voltamos, começamos a morar junto e tudo mais, estou junto com ela num total de 6 anos, temos dois filhos pequenos, sou um cara muito responsavel, sempre dei um conforto bom pra ela e pros filhos, sempre fui bem Alfha, apesar de ela ser bem orgulhosa e mandona, sem´re fiz o que tinha vontade e ela sempre me seguiu. Ela é uma hb massa, porem o relacionament esfriou tanto por conta da rotina, filhos, compromissos e o de prache, não brigavamos muito, porem quando brigavamos eu sempre ficava na minha e raramente discutia com ela, sou um cara carinhoso porem sempre fiz de indiferente, como esfriou de mais nossa relação até no sexo, a ultima briga decidi terminar, apos isso, passei 1 mes em casa ainda mas sem falar com ela, então apos isso decidi sair de casa por que não estava mais rolando, ppensei que ela ia correr atras nesse 1 mes e não veio, então resolvi dar a cartada de sair de casa!

apos 1 semana corri atras dela, dizendo que tinha me arrependido que amava ela, que a gente podia fazer diferente, que tinhamos muito a perder e tudo mais, então ai que começou o meu desespero, ela disse que queria um tempo pra ela, pra cuidar dela, pra fazer as coisas dela, aceitei e boa, tentei mais uma vez a conversa e deu a mesma coisa! a mesma resposta.
a ppartir dai comecei a me desapegar, sair com amigos, pegar algumas HB, porem, ela sempre esta na minha cabeça, a falta dos filhos me afeta muito.
Sou um cara relativamente bonito, sempre tive mulheres, ea sempre teve ciumes de mim e tal, faz 1 e uma semana que sai de casa, semana passada fui buscar as crianças e ela me beijou, disse que me amava, que tinha se precipitado e tal, e eu cai que nem um trouxa, me abri pra ela e me ferrei de novo, ela não mandou mensagem pra mim mais e nem nada, e eu orgulhoso tam,bem não enviei, hoje 1 semana sem falar com ela direito dei uma que li no livro do alita, disse pra ela que com a indecisão dela estava me liberando para fazer o que quisesse e que não ia esperar o ytempo que ela estava me cozinhando, fui firme. a mesma disse que não estava com medo de me perder e que quando ela decidisse algo e eu ja estivesse com outra não teria o que fazer.

Cara minha razão diz pra não voltar com ela, pq sei que vai ser a mesma merda e vai vir a tona as pporcarias, pporem gosto dela ainda, e tenho os filhos tambem, sei que poderia dar certo e tem muita coisa a perder, ela nunca precisou trabalhar, e a mãe dela sempre fica com as crianças, é uma merda sem´re que vejo ela, esta em facebook ou whatsapp, ta me corroendo isso kkk mesmo eu pegando outras hb.

conselhos galera?