- 24 Out 2016, 14:43
Com Toda certeza irmão, sair, se rolar de pegar umas hb da hora, curtir!
Cara as recaidas acho que são normais velho, ainda mais que vejo ela de vez enquando por conta dos filhos, a merda é que nunca sei como tratar ela, se educadamente, se frio e seco, não tenho puxado papo e nem nada, tento me ater as conversas só dos filhos mesmo, e nada mais.
Sparta993 escreveu:A minha historia é de longe da sua em relação por eu ter passado 8 meses de namoro e não ter filhos com ela mas umas coisas são parecidas.
Ela tbm quer o tempo dela, fazer as coisas dela e tudo, pediu pra continuar conversando com ela, o bobo aqui fez isso durante um mes, o que ela fazia era me dar atenção quando ela queria e tudo dela era pra depois e eu ficava preocupado com ela.
Tirei isso, não corri mais atrás, estou focando em mim, formo em engenharia este ano, se minha ex me procurar não vou tratar ela como prioridade.
Vc esta indo bem, continue saindo, mesmo assim ela vai estar na sua cabeça e pode ter recaidas que vc não pode ser entregar a isso e aos poucos vc vai vendo ela como uma mulher que vc teve um caso no seu passado e que o seu presente e futuro não depende dela.
Com Toda certeza irmão, sair, se rolar de pegar umas hb da hora, curtir!
Cara as recaidas acho que são normais velho, ainda mais que vejo ela de vez enquando por conta dos filhos, a merda é que nunca sei como tratar ela, se educadamente, se frio e seco, não tenho puxado papo e nem nada, tento me ater as conversas só dos filhos mesmo, e nada mais.