- 29 Out 2016, 01:29
CidadaoCarioca escreveu:Li seu relato irmão, é o seguinte, relacionamento quando esfria, é uma bosta, e acontece justamente o que ta acontecendo ctg.
Pelo que li no seu relato, o que uniu vocês foi o filho, certo?
Não vo dizer pra vc chutar o balde, ou correr atrás, mas vo pedir pra vc refletir consigo msm, e como numa balança, pesar se vale a pena ou não continuar a vida do jeito que estava, já que não estão mais juntos.
E outra, não pude deixar de reparar na frase.
", é uma merda sem´re que vejo ela, esta em facebook ou whatsapp, ta me corroendo isso kkk "
Desativa as notificações dela no face, pq excluir ou bloquear é infantil.
e no whatsapp, evite ficar olhando atualizações, seja de foto ou status, exclua até o numero de lá
Pq vc deve saber de cabeça.
Abraço!
Sim, o começo foi bem complicado na verdade, mas engravidou, então ainda continuei uns 3 meses separado dela, até que então voltamos, essa foi a unica vez que terminamos, cara me pesa algumas coisas como vc disse.
positivos: parceira, trabalha que nem homem quando é pra trabalhar mesmo, cuida dos filhos muito bem.
pontos negativos: explosiva, as vezes grossa ( mas nunca deixei me desrespeitar), materialista.
O problema realmente foi esfriar o relacionamento, um dos filhos semppre dormia com a gente, ai vai perdendo atração, uns problemas com a empresa que havia e tal.
quanto a face ja tirei a assinatura, whats é de boa, até percebi que ela amadureceu bastante, não postou nada provocativo no face, nem indiretas e tal.
como disse, sim ela sabe que sou de valor, sempre estudei bastante, sempre trabalhei pr dar conforto a familia, nunca fui arado, sempre na academia, esportes, corridas, praia, somente nesses ultimos 4 meses que dei uma boa desanimada.
O que vou fazer agora é aguardar, ela ja sabe o que sinto, mesmo que não acredite, toda vez que nos vemos fica me kinando, acredito que incosciente, quando ela percebe ela da uma disfarçada, sempre olha nos olhos, oolha a boca, alguns IDIs, mas é orgulhosa e não da o braço a torcer rsrs
Vou aproveitar e dar um relato de hoje:
hoje foi jogo de futsal do meu filho mais velho de 05 anos, então fui ate a casa dela buscar ela e eles, chegando la estava brava ainda pelas mensagens de ontem, mal me cumprimentou, estava alguns parentes dela em casa, ela deu uma de grossa me exigindo algo, e retruquei no mesmo nivel, pporem com confiança, mostrando que nãoo é pq mandei ontem as mensagens que vai muntar a cavalo.
Logo em seguida entramos no carro, e disse bem firme a ela: não adimito esse tipo de comportamento, vocÊ no minimo me respeite ainda mais na frente de tua familia, ela retrucou em voz mais alta e disse novamente, abaixe a bola e o tom de voz quando foir falar comigo.
apos isso ficou na dela, fomos ao jogo, ela ainda brava, e eu na minha muito de boa, a elai começou a ppuxar papo, ao ver nosso filho jogar deu umas kinadas inconscientes, tipo tocando os braços, pernas, me olhando nos olhos e boca, os levei pra casa e boa.
acreito que viu que estava errada, e que mesmo eu dando indicios que gosto dela não vou baixar a guarda, mostrei meu valor e não deixei ser desrespeitosa, acredito que fui bem Alfha!
Abraços e obrigado ppelos comentarios, assim vou avaliando e tomando consciencia do que quero.