Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1032706 Sobre a nith de hoje... Acho que não era meu dia.
Primeira abordagem:
Lyviel: Você foi a escolhida da noite
HB: E daí?

Segunda abordagem:
Lyviel: Eu estava de olho em você desde quando você entrou aqui. Gostei do teu estilo e quero te conhecer melhor, e pra que isso acontecesse eu precisava só vim aqui falar com você. Mas... Pra você continua esse processo, você precisa me dizer seu nome e a gente vai se conhecendo.
HB: Não, Obrigada.

Terceira abordagem:
Lyviel: É aí, qual seu nome?
HB: bla bla bla
Lyviel: E aí, com quantas mulheres vc já ficou hoje?
HB: Nenhuma
Lyviel: E aí, com quantos caras você já ficou hoje?
HB: Nenhum
Lyviel: Então vem cá, que eu vou ser o primeiro
HB: Não, obrigada.
Lyviel: Tá, então vamos dançar uma música?
HB: Não, valeu.

Percebi que no local tinha muito garota se junto com alguns caras que tinham algumas drogas e tal. Não era meu dia hoje, e errei em muitas coisas eu sei. Mas... Me digam o que vcs acham...
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1032707 Cara, sinceramente achei seu game meio fraco, tipo meio que passou a ideia de que a mina estava em um nível superior ao seu. Eu tentaria chegar de uma forma mais natural: eai, tudo bem? Qual seu nome? Faz o que da vida? Etc... pra depois tentar algo

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1032708 Velho você tá certo. As vezes eu acho que eu chego em toda mulher que eu vejo pela frente. Eu preciso observar mais e chegar de uma forma que ela não seja o prêmio.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1032716 é assim que se começa mesmo
vc tem que se atentar tbm como vc fala,
tem uma grande diferença em vc dizer algo com confiança,com liberdade
e dizer com medo e não com tanta segurança
junte algo legal para falar junto com um modo atrativo da pessoa te ver,liguagem corporal,tom de voz,entre outros
abraços
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032719 Acho que vc esta chegando muito serio, dando cantada e muito rapido 2-5 min pra vc perguntar o basico sobre ela não é muito né?
Eu rea bom em balada, isso porque era bem humorado, faz uma piadinha no começo (não sobre vc ficar com ela), algo tipo:

VC: que bebida é essa com esse guardachuvinha em cima
HB: bebida xxx
VC: é doce não é?
HB: é sim
VC: Então é bebida pra mulher, vou ficar com minha mesmo

Se vc tirar um sorriso da HB, ja é meio caminho andado
BrunoCardoso

Aprendiz

#1032744 Tens de melhorar o teu jogo! Em vez lhe aumentares o nivel delas e o ego delas aumenta o teu mas sem as por inferiores assim elas percebem que és bom mas nao se sentem menores! Faz piadas se nao gostas de fazer uma aproximacao normal e perguntar se esta tudo e pelo nome! Chega la com uma piada se ela se rir nao precisas de fazer mt mais.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1032790 Cara, penso assim, se a hb não vai muito com sua cara, você conversando um pouco com ela, tem uma chance de reverter isso. Se você chega de maneira extremamente direta como está fazendo, a única chance disso dar certo é se ela tiver ido muito com sua cara, caso contrário é rejeição na certa. Mas também não adianta fica de conversinha furada por muito tempo (desde o momento que você disse oi pra ela, ela já sabe o que você quer), portanto, não enrole muito
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032795 Acho que foi muito direto e na segunda abordagem falou demais, podia ser uma frase menos longa. A terceira abordagem talvez desse certo se tivessem já dançando juntos com uma boa receptividade dela. Parabens por abordar, a evolução só vem assim, continue.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032813 Outra coisa, vc esta pedindo pra ela ficar com vc!!! Mulher conversando com vc em balada por mais de 2 min é provavel que ela quer algo, deve roubar beijo mesmo.