Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

nodaari

Aprendiz

#1032755 Boa tarde amigos,

Conheço o PUABASE a um bom tempo, levei alguns meses para me registrar essa é minha primeira manifestação com um post na comunidade.
A cerca de um ano eu venho estudando e praticando sozinho a arte do PUA para aperfeiçoar minhas técnicas de paquera e desenvolvimento pessoal e hoje decidi começar a interagir com vocês. Até agora eu não cheguei a comentar nada com ninguém sobre o que eu ando lendo, estudando ou fazendo, ainda é meio estranho pra mim estar dentro desse mundo (apesar de eu estar gostando cada dia mais rs).
Tudo começou quando assisti a alguns vídeos do VitalyzdTV, depois descobri que haviam muito canais focados somente nisso no youtube e comecei a perceber que eles usavam alguma reverencias, descobri um livro chamado "O jogo". Comecei a le-lo em PDF mas a qualidade era horrivel e decidi compra-lo. Logo em seguida comecei a estudar sobre PNL, li alguns livros do Dale Carnegie e muitos artigos sobre todo este conteúdo.
Minha vida com as mulheres nunca foi "difícil", mas confesso a vocês que depois que conhecei a estudar sobre PNL e os métodos de alguns caras que são referencias no PUA como mystery e etc ela passou a ficar fácil até de mais. Gostaria de interagir mais com a comunidade e também passar minhas experiencias a vocês... estou adorando as experiencias que venho passando e me sinto muito feliz com tudo desde que me iniciei no jogo.
Na minha vida já tive muito altos e baixo financeiros e não estou na melhor fase ultimamante, mas confesso que as coisas vem melhorando de alguns meses pra cá depois que comecei a fazer parte disto. Pretendo desenvolver e aperfeiçoar todas as habilidades possiveis realcionadas ao jogo .Tenho certeza que isso vai muito mais além do que somente "pegar garotas"...

Desde já agradeço a todos.

Nodaari.