Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hankk
#1032820 Alguém tem link para download do novo material da RSD? Procurei no piratebay e nada
Fabioborges182
#1032826 Cara deixa eu te perguntar uma coisa quantos materiais de sedução vc possui em seu pc agora? Quantas vezes vc parou de verdade para estudar eles afundo? VC obteve algum resultado? Faz uma Reflexão....Eu quero que vc entenda o seguinte,meu objetivo não é te criticar sabe? Mas larga esse negocio de material de sedução moral, vai se desenvolver naturalmente, arruma um psicologo para ajudar na descontrução de suas crenças limitantes e outros problemas relacionados a isso, procura um hobbie, vai ler, estudar, adquirir conhecimento no geral, melhorar sua inteligência social, garanto a vc que os resultados são muito melhor do que vc tem com esses materiais,vc vai ter muito mais resultado sabe pq? Pq é vc mesmo que esta seduzindo e não outro cara falando o que vc tem que fazer, aplicando tecnicas malucas que agt ve por ai, entendeu?? Valeeu Brother!! Espero que tenha entendido a msg...Fica na Paz.
Improving
Fabioborges182 escreveu:Cara deixa eu te perguntar uma coisa quantos materiais de sedução vc possui em seu pc agora? Quantas vezes vc parou de verdade para estudar eles afundo? VC obteve algum resultado? Faz uma Reflexão....Eu quero que vc entenda o seguinte,meu objetivo não é te criticar sabe? Mas larga esse negocio de material de sedução moral, vai se desenvolver naturalmente, arruma um psicologo para ajudar na descontrução de suas crenças limitantes e outros problemas relacionados a isso, procura um hobbie, vai ler, estudar, adquirir conhecimento no geral, melhorar sua inteligência social, garanto a vc que os resultados são muito melhor do que vc tem com esses materiais,vc vai ter muito mais resultado sabe pq? Pq é vc mesmo que esta seduzindo e não outro cara falando o que vc tem que fazer, aplicando tecnicas malucas que agt ve por ai, entendeu?? Valeeu Brother!! Espero que tenha entendido a msg...Fica na Paz.

Deixa o cara, mano. Quanto mais conteúdo, melhor. O conteúdo dele aliado às experiências reais vai evoluir muito ele, também. Claro que só conteúdo não adianta, também precisa da parte prática para quebrar as crenças limitantes, mas é importante.
F.Guerra
Fabioborges182 escreveu:Cara deixa eu te perguntar uma coisa quantos materiais de sedução vc possui em seu pc agora? Quantas vezes vc parou de verdade para estudar eles afundo? VC obteve algum resultado? Faz uma Reflexão....Eu quero que vc entenda o seguinte,meu objetivo não é te criticar sabe? Mas larga esse negocio de material de sedução moral, vai se desenvolver naturalmente, arruma um psicologo para ajudar na descontrução de suas crenças limitantes e outros problemas relacionados a isso, procura um hobbie, vai ler, estudar, adquirir conhecimento no geral, melhorar sua inteligência social, garanto a vc que os resultados são muito melhor do que vc tem com esses materiais,vc vai ter muito mais resultado sabe pq? Pq é vc mesmo que esta seduzindo e não outro cara falando o que vc tem que fazer, aplicando tecnicas malucas que agt ve por ai, entendeu?? Valeeu Brother!! Espero que tenha entendido a msg...Fica na Paz.

Eu até concordo com vc no que tange ao acumulo exarcebado de material, e acabar não estudando nada (até pq ja fiz mto isso), mas mandar o cara largar "esse negocio de material de sedução" soa mto contraditório :confuso Pq se vc realmente pensa assim, o que vc ta fazendo aqui irmão?
MrMach98
#1033105 esse material deve ser incrível caras, tb to afimzão, mais conhecimento é sempre bom