Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1032825 Bom, sou novato mas estou lendo bastante e mudando para atingir meus objetivos. Tanto que sai sozinho mesmo semana passada, abordei duas sem AA. Duas abordagens naturais, sem pretensão, nada decorado e mesmo assim a segunda rolou KC, e ficamos juntos o resto da noite.
A dúvida é a seguinte. Muito se fala que a confiança é um dos pontos mais importantes da sedução (e isso vai refletir na sua BL, etc). Mas qual o limite dessa confiança? Só de confiança você pega uma gata? Não digo nem uma 10, mas uma já bonita tipo 7 ou 8 (nível que nunca peguei na vida). Estou trabalhando a parte física, não me considero feio (nem bonito, enfim. Se alguém quiser avaliar, mando pic por MP), mas acho que por mais confiante que eu esteja, não sei se a parte física não começa a pesar muito em níveis mais altos.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032849 Homem bonito é bem relativo, restrito a aqueles com traços femininos, homem com cara de homem, as coisas complicam, algumas não acham bonitos.
Homem gato e rico é igual HB12 são uma minoria, sua concorrência é igual a vc ou um pouco melhor (nesse caso sua abordagem/confiança deve ser melhor )
Uma coisa é não ser bonito, agora desleixado com a aparência ninguém merece né! Deve se esforçar para pegar uma HB de nota mais alta, isso vai aumentar sua alta confiança, levar foras faz parte da vida de qualquer homem solteiro...
Improving

Veterano - nível 9

#1032858 Confiança é vc se sentir bem consigo mesmo.
Quando vc está confortável em um ambiente, vc
está bem consigo mesmo e confiante.
Estar confiante mostra que vc é um homem de valor.
Pessoas confiantes lideram relações humanas, tanto entre
homens quanto entre mulheres, pois todos nós possuímos
muitas inseguranças. Temos medo da pressão social (Um dos
maiores medos é falar em público).

Quando vc conversa com uma hb confiante, vc mostra valor para ela.
Ela muda o frame de que é só mais um querendo pegar ela, para que
tem um cara com um valor melhor que o dela na frente dela (as mulheres
são mais inseguras do que os homens. Elas são criadas sobre tabus. Não pode
fazer isso, não pode fazer aquilo. A pressão social sobre elas é MUITO MAIOR).

Sobre a aparência física, quanto melhor se sentir consigo mesmo,
mais confiante vc fica. Vc sente a aprovação das pessoas.
Musculação é ótimo por causa disso. Vc passa a assumir que
as pessoas te vêem como alguém forte, talvez como um machão.
Vc pega esse frame para vc, e deixa transparecer na confiança.
Sacou?.

Qualquer coisa responde ae que tento ajudar.
Abraço
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
rafael.luc escreveu:Homem bonito é bem relativo, restrito a aqueles com traços femininos, homem com cara de homem, as coisas complicam, algumas não acham bonitos.
Homem gato e rico é igual HB12 são uma minoria, sua concorrência é igual a vc ou um pouco melhor (nesse caso sua abordagem/confiança deve ser melhor )
Uma coisa é não ser bonito, agora desleixado com a aparência ninguém merece né! Deve se esforçar para pegar uma HB de nota mais alta, isso vai aumentar sua alta confiança, levar foras faz parte da vida de qualquer homem solteiro...

Que papo FURADO é esse cara ?!? Homem com cara de homem as coisas complicam ?!? Explica esse negocio direito rapaz , vc acha que mulher prefere homem com cara de mulher ?!? UM TRAVECO ?!?

Tem uma frase do felipe ret que ele fala o seguinte : " A
não vale de nada pra mente preguiçosa. "

Não adianta vc ter toda confiança do mundo se vc não põe em pratica , não trasnfoma em palavras , atitudes .

Aconselho a ler o artido de RIKER T . sobre iinner game . Vai abrir tua mente .
koreancb

Veterano - nível 9

#1032891 Você pode ser o cara mais confiante e não conseguir resultados em uma noite.
Você pode ser o cara menos confiante e conseguir resultados em uma noite.
NO ENTANTO, ser confiante aumenta sua PROBABILIDADE de conseguir pontos positivos com as HBS e RESULTADOS POSITIVOS.

Só de confiança você não pega uma gata. Você precisa ter atitude e demonstrar confiança nas suas atitudes. É igual aquele ditado, ou vai ou raxa. Ou você vai fundo na abordagem ou nem começe. Se você começar a abordagem e sentir medo, a mulher vai presenciar esse sentimento e isso irá gerar afastamento.

Confiança é energia, é igual felicidade ou tristeza. Quando uma pessoa perto de você sorri ou fica alegre, você fica feliz. Se ela chora e se sente triste você também puxa esse sentimento para dentro.
Entendeu??? É tudo ENERGIA, as pessoas SENTEM. São os prótons, eletrons, neutrons...

Confiança se constrói, não se adquire de um dia pro outro (rara as vezes). Um cara que faz algo de importância na vida ele sabe seu valor(há excecoes), e por isso tem uma confiança elevada.
rafael.luc

PUA EXPERT

BossDon escreveu:
Que papo FURADO é esse cara ?!? Homem com cara de homem as coisas complicam ?!? Explica esse negocio direito rapaz , vc acha que mulher prefere homem com cara de mulher ?!? UM TRAVECO ?!?

Não seria uma menina de cabelo curto, que uma prova? (bonito pra mais de 98% das mulheres)

Imagem
Improving

Veterano - nível 9

rafael.luc escreveu:
BossDon escreveu:

Não seria uma menina de cabelo curto, que uma prova? (bonito pra mais de 98% das mulheres)

Imagem

Se tiver o rosto mto feminino fica com cara de viado. Acredito que esteja mais relacionado à simetria facil do que aos traços femininos, neste caso. Mulher gosta de homem com cara de homem. Sem mais

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

Improving escreveu:Confiança é vc se sentir bem consigo mesmo.
Quando vc está confortável em um ambiente, vc
está bem consigo mesmo e confiante.
Estar confiante mostra que vc é um homem de valor.
Pessoas confiantes lideram relações humanas, tanto entre
homens quanto entre mulheres, pois todos nós possuímos
muitas inseguranças. Temos medo da pressão social (Um dos
maiores medos é falar em público).

Quando vc conversa com uma hb confiante, vc mostra valor para ela.
Ela muda o frame de que é só mais um querendo pegar ela, para que
tem um cara com um valor melhor que o dela na frente dela (as mulheres
são mais inseguras do que os homens. Elas são criadas sobre tabus. Não pode
fazer isso, não pode fazer aquilo. A pressão social sobre elas é MUITO MAIOR).

Sobre a aparência física, quanto melhor se sentir consigo mesmo,
mais confiante vc fica. Vc sente a aprovação das pessoas.
Musculação é ótimo por causa disso. Vc passa a assumir que
as pessoas te vêem como alguém forte, talvez como um machão.
Vc pega esse frame para vc, e deixa transparecer na confiança.
Sacou?.

Qualquer coisa responde ae que tento ajudar.
Abraço

Claro, minha duvida é mais no estilo:
Pensa em uma 10. O quanto ela seria ganhável "no papo, na técnica", e não em fatores como beleza ou dinheiro?
Tipo, obviamente partindo do pressuposto que o PUA está bem vestido, arrumado, etc. Mas nem todo mundo é necessariamente bonito ou rico. Estou pensando se não tem algo como um teto de qualidade. Acima disso ficaria mais a cargo de eventos aleatórios que do próprio PUA.

Meu objetivo nem seria uma 10, de início só quero melhorar a qualidade (francamente não é muito difícil... ahaha). Se eu pegar uma bonitinha só já vou ficar feliz pra kct ahahaha.