Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1032825 Bom, sou novato mas estou lendo bastante e mudando para atingir meus objetivos. Tanto que sai sozinho mesmo semana passada, abordei duas sem AA. Duas abordagens naturais, sem pretensão, nada decorado e mesmo assim a segunda rolou KC, e ficamos juntos o resto da noite.
A dúvida é a seguinte. Muito se fala que a confiança é um dos pontos mais importantes da sedução (e isso vai refletir na sua BL, etc). Mas qual o limite dessa confiança? Só de confiança você pega uma gata? Não digo nem uma 10, mas uma já bonita tipo 7 ou 8 (nível que nunca peguei na vida). Estou trabalhando a parte física, não me considero feio (nem bonito, enfim. Se alguém quiser avaliar, mando pic por MP), mas acho que por mais confiante que eu esteja, não sei se a parte física não começa a pesar muito em níveis mais altos.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032849 Homem bonito é bem relativo, restrito a aqueles com traços femininos, homem com cara de homem, as coisas complicam, algumas não acham bonitos.
Homem gato e rico é igual HB12 são uma minoria, sua concorrência é igual a vc ou um pouco melhor (nesse caso sua abordagem/confiança deve ser melhor )
Uma coisa é não ser bonito, agora desleixado com a aparência ninguém merece né! Deve se esforçar para pegar uma HB de nota mais alta, isso vai aumentar sua alta confiança, levar foras faz parte da vida de qualquer homem solteiro...
Improving

Veterano - nível 9

#1032858 Confiança é vc se sentir bem consigo mesmo.
Quando vc está confortável em um ambiente, vc
está bem consigo mesmo e confiante.
Estar confiante mostra que vc é um homem de valor.
Pessoas confiantes lideram relações humanas, tanto entre
homens quanto entre mulheres, pois todos nós possuímos
muitas inseguranças. Temos medo da pressão social (Um dos