Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

*Angel*

Aprendiz

#1033000 Opa, tudo bem? Treinei PUA a um tempo atrás com o Indirect Game, tive alguns resultados e comecei a namorar, daí parei de praticar. Agora estou querendo retornar, mas muitas pessoas andam falando que o Método Mystery está ultrapassado e não funciona mais, gostaria de fingir que hoje não sei nada sobre PU e começar do zero, o que me aconselham? Por onde começar?
Arth Kingsman

Aprendiz

#1033002 Eaee *Angel*, beleza?

Cara, também to começando agora... Tem uns vídeos da RSD (Real Social Dynamics) no Youtube que são muito bons, e são bem atuais... Eu não conheço muitos materiais, mas estou gostando de ver esses vídeos... O bom é que tem alguns Infields que dá pra você ver na prática os conceitos que eles falam... Mas num geral, a mensagem que eu percebo deles é pro cara se soltar e se divertir que a interação vai fluir.

Abraço! Bom retorno! :)
tyrbr

Aprendiz

#1033010 Em resumo.
Ler um pouco, sem se preocupar muito com decorar todos os termos, estratégias, etc, etc.
Dá um overview em tudo, pra pegar o jeito do negócio.
E sair, ver na prática. Depois da noite (ou dia, que seja), refletir sobre o que errou e o que acertou.
Volta a ler sobre os pontos fracos. Repetir até infinito.