Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raptor
#1033071 Uma dúvida q eu tive em uma conversa com meu psicologo.
Ele diz que quem se esponhõe mais tem mais probabilidade de encontrar alguem com afinidade, e é isso que vai determinar o sucesso. Ele tem focado muito na questão da afinidade (embora eu ando bem cetico com isso, por nao ser isso q eu observo).
Eu pergunto, pra vcs, quantas abordagens vcs fazem mais ou menos ate chegar a um close? Isso sendo em day game ou night game e falando em kiss ou fuck close.
Vcs tem uma noção dessa marcar?
donjonalphamale
#1033072 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Não existe isso de que é preciso X abordagens para conseguir um close. Um iniciante que vá fazer a sua primeira abordagem pode conseguir um close imediato sem muita prática.

Simplesmente.. umas vão gostar de ti e outras não.

Abraço :ae
Raptor
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Não existe isso de que é preciso X abordagens para conseguir um close. Um iniciante que vá fazer a sua primeira abordagem pode conseguir um close imediato sem muita prática.

Simplesmente.. umas vão gostar de ti e outras não.

Abraço :ae

Blz, ate concordo. Mas se o cara aborda várias, e não consegue nada ou mesmo se consegue mas não é uma garota que ele realmente quer, alguma coisa de errado ele deve estar fazendo, e é nesse ponto que eu quero tocar. Entre o número de abordagens q vc faz para alcançar um resultado e os erros q a pessoa pode estar cometendo (BL, baixa confiança, kino e por ai vai). Se ele aborda várias e tem algum resultado, entra no q vc falou de algumas gostarem dele e outras não mas se ele nunca consegue nada dai já é hora de rever o processo e tentar ver onde está o erro.
aquarits
#1033076 Eu gosto de pensar assim até para avaliar a eficiência e a eficácia das rotinas usadas. Preciso de uns 5 sets para me aquecer, geralmente 1 em 4 da certo (day game para um PC e night game para um KC).
tyrbr
aquarits escreveu:Eu gosto de pensar assim até para avaliar a eficiência e a eficácia das rotinas usadas. Preciso de uns 5 sets para me aquecer, geralmente 1 em 4 da certo (day game para um PC e night game para um KC).

Eficácia, eficiência? Alguém de Adm detected rs.
Porra, 1 em 4 parece bom pra caramba.
Em qualquer balada?
kbza
tyrbr escreveu:
aquarits escreveu:Eu gosto de pensar assim até para avaliar a eficiência e a eficácia das rotinas usadas. Preciso de uns 5 sets para me aquecer, geralmente 1 em 4 da certo (day game para um PC e night game para um KC).

Em qualquer balada?

1 em 4 é bom pra caramba? Sério? :confuso

Abraço
tyrbr
kbza escreveu:
tyrbr escreveu:

Em qualquer balada?

1 em 4 é bom pra caramba? Sério? :confuso

Abraço

Se você comparar com um cara comum, claro. Em uma festa razoável, 1/4 de approaches dá mais mulher que o cara médio pega em um ano. Dependendo do cara, é mais que ele pegou na vida.
Agora se você comparar com o cara que entra na balada e pega 1/1,1, ai é uma bosta. Mas esse nível é pra poucos.