Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Murilo Costa

Aprendiz

#1033083 Salve salve rapazeada
Eu já conhecia o Pua (não específicamente o PUABASE), de épocas antigas, mas me desvínculei e me afastei por motivos de faculdade e trampo (arranjei namoradinha também).
Hoje tomei um pé na bunda bem violento e decepcionante (conto depois), por isso resolvi voltar ao PUA, não para sair "pegando" todas as meninas da rua, mas sim para melhorar meu estilo de vida, conseguir me desenvolver socialmente e individualmente. As vezes a pessoa precisa aprender da maneira mais dolorosa (eficaz) para ver que precisa mudar algumas coisas em sua vida.
Bom, eu sou uma pessoa que lê muuuito, além de estar quase formado em Psicologia (análise de pessoas e comportamento), sou extremamente simpático e extrovertido, possuíndo vários circulos de amizades e conhecendo quase metade da cidade (que não é pequena).
Voltando aqui, pretendo desenvolver minha auto valorização própria, que depois de um certo tempo namorando e tomando pés na bunda, além de tentar reavaliar meus conceitos do que é bom ou não para mim como ser humano.
A última vez que realmente quis modificar minha vida, foi antes de eu entrar na faculdade, e como a faculdade foi o melhor periodo de minha vida acho que foi válida kkkkkkkk.
Quando sinto atração por uma garota, me vem o desejo a priori, se isso for saciado vem o interesse em conhecer mais, querer mais.
Tenho 22 anos, moro no interior de sampa, e atualmente estou numa fossa desgraçada :confuso , até fazendo terapia.
É isso ai camaradas.