- 25 Out 2016, 12:27
Fala pessoal tudo bem? Pois então acredito que esteja entrando no jogo com uma HB do cursinho. Conversamos pouco mas ela e super simpática comigo. Ai ontem resolvi chamar ela para conversar nessa segunda que está vindo no intervalo e tals e ela aceitou. Achei legal. Ai no final da aula de tarde estava chovendo e eu estava na porta olhando para fora. Ai ela tira o guarda chuva da bolsa abre olha para mim e fala: vamos? Mas eu como pego carona com o coordenador do cursinho não fui. Depois percebi que vacilei. Poderia ter ido até o ponto com ela.. mais enfim ai perguntei, tudo certo para segunda? Ai ela sim claro. Oque vocês acham pessoal pode ser um bom sinal? De interesse e tals? A e uma coisa engraçada E que na aula ofereço um halls a ela ai ela disse que não queria. Preferia coisas a qual pudesse morder. Ai eu disse ok. Da próxima trago bala de gomas alteza, ai ela olha e fala eu agradeço ahaha. Enfim oque acham? Se alguém puder dar umas dicas agradeço Ou falar que estou boiando e ela está apenas sendo simpática agradeço também.. Até a próxima.
- 25 Out 2016, 13:36
Só mandar bala meu irmão, ta na tua haha
te chamou ppara ir junto com o guarda chuva, leva a bala para ela e diz que só vai dar a bala depois de ganhar um beijo, tipo uma troca!
Só ir em frente!!