Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1033092 Sei que existe varios depoimentos aqui no pua sobre esse tal assunto, mas cada assunto tem suas peculiaridades.

Pois bem, irei fazer uma breve sintese do meu caso. Estou saindo de um relacionamento de 2 anos, no qual comecei sendo um alpha e realmente era muito bom o namoro. Depois de um tempo, comecei a me entregar de mais, pois passei a ama-la verdadeiramente e betei total. Sei que ela me ama tbm, so que é muito orgulhosa e nunca deixe ela ter medo de me perder, acho que ficou confiante de mais. Nesse tempo eu pedia desculpas em brigas que eu tinha razão so para poder acabar logo a briga, fazia tudo por ela. Importante salientar tambem, que durante esse periodo de namoro terinamos 2 vezes por motivos banais e de maneira humilhante e vergonhosa eu corria atras e conseguia voltar o namoro.
Essa é a terceira vez que acaba, só que dessa vez nao foi com brigas, terminamos em uma conversa dizendo que nosso relacionamento estava frio, brigavamos de mais e tal. Assim que terminamos, ela pediu para nao tirar as fotos que temos do insta, para aos poucos e contando as pessoas que terminamos. No outro diz apos o termino logo pela manha, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava dificil a situacao e eu afirmei que sim. No mesmo dia so que mais tarde ela pede para eu ir deixar umas cadeiras e mesas dela que estavam aqui em casa por causa que iria ter uma festa do sobrinho na casa dela. Fui deixar e estava bem vestido e transparecendo confiança ao ponta dela dizer que foi so eu ficar solteiro que estou andando todo arrumado e cheiroso.
No dia seguinte ela me fez o convite dizendo que queria que eu fosse para a festa e tal, respondi que iria ver se dava. Como o pai do menino eh muito meu amigo, apenas passei para deixar o presente e da os parabens ( so que antes eu estava numa festa e fui bebado para o niver kkk) ela me mandou uma mensagem logo depois que eu nao deveria ter ido bebo, eu disse que tinha ido em consideracao ao meu amigo.
no dia seguinte ela me manda uma mensagem querendo brigar por um asssunto que aontecera no comeco do ralacionamento, eu disse que se ela via asituaçao daquele jeito, ok nao podia fazer nada. Ela ficou resmungando e nao falei nada. Ontem ela me mandou uma foto de umas contas que chegaram na casa dela, eu disse que nao precisava pegar e que poderia jogar fora ela respondeu com um ta.
vale lembrar que desde o termino nao puxei assunto com ela, ela que vem falar. O que devo fazzer? deixo as fotos no insta? continuo dando gelo? estamos com uma semana de termino. Me ajudem. Obg desde ja