Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodrigo Sousa

Aprendiz

#1033121 1. Conheci pelo Youtube, atravez da Social Arts
2. Buscar minha melhor versão, atravez de adquirir confiança e bons resultados com as mulheres e mudar de vida em todos os sentidos masculinos, correndo atras de ser cada dia um homem melhor.
3. Pontos fortes- Sou divertido e estudioso, gosto de aprender sempre coisas novas e me esforço plenamente na faculdade. Gosto de fazer exercicios fisicos e ler bons livros de desenvolvimento pessoal. Amo me conectar com minha familia e socializar "ainda aprendendo".
Pontos fracos- Me vejo perdido no mundo feminino e as vezes cabisbaixo por não ser um cara que toma atitudes e as vezes me culpo demais por coisas desnecessarias.
4. Pretendo desenvolver naturalidade e proatividade, com as caracteristicas certas para conhecer e chegar em mulheres gatas, desenvolver meu carisma e sociabilidade, me tornar um homem confiante e de valor.
5. Em Janeiro de 2016
6. Sinto que deveria falar com ela, mas minha ansiedade e medo é mais forte dependendo do calibre da garota.
7.Sou carioca nascido em Laranjeiras zona sul do Rio, e moro em Campina Grande PB á 5 anos e me vi perdido aqui. Faz um ano que não transo e quero mudar drasticamente essa fase da minha vida. Desde que conheci o pick up me tornei um imenso fan e hoje em dia tenho esperanças de que minha vida pode melhorar. Estudo Gestão financeira na faculdade federal daqui e tenho outros cursos da area também, e adoro, animais cachorro e gatos.