- 25 Out 2016, 19:39
Meu nome é Ariel, tenho 14 anos, Moro numa cidade do interior do RS que se tu me pergunta o meu nome vão te dizer onde eu moro...
Como você conheceu o PUABASE?
Eu estava empacado numa conversa no Wats e procurei na internet o que falar e acabei encontrando o PUABASE
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tudo por que minha vida é uma merda não gosto de sair de casa não faço merda nenhuma...
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu único ponte forte é a altura e o humor falo qualquer merda, meu ponto fraco é que eu tenho uma vergonha de sair de casa, mesmo me considerando bonito...Sendo humilde claro
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo conversar com mulheres primeiramente...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que com uns 12 anos que eu era praticamente Mudo...
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 1,80 de altura, Toco guitarra, Jogava lol kk, Falto mt aula kkkk
Como você conheceu o PUABASE?
Eu estava empacado numa conversa no Wats e procurei na internet o que falar e acabei encontrando o PUABASE
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tudo por que minha vida é uma merda não gosto de sair de casa não faço merda nenhuma...
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu único ponte forte é a altura e o humor falo qualquer merda, meu ponto fraco é que eu tenho uma vergonha de sair de casa, mesmo me considerando bonito...Sendo humilde claro
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo conversar com mulheres primeiramente...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que com uns 12 anos que eu era praticamente Mudo...
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 1,80 de altura, Toco guitarra, Jogava lol kk, Falto mt aula kkkk