- 25 Out 2016, 20:05
Fala ae puasada blz? bom eu tinha adicionado uma garota no face faz umns 6 meses, percebi que ela gostava do mesmo estilo de musica que eu e tal (RAP), e especificamente nesse mes eu tombei com ela 4 vezes (ela é de outra escola) , e nessas 4 vezes ela ficou me olhando e quando eu olhava ela deviava o olhar, dei o vacilo de não abordar pessoalmente, porem tava pensando em abordar ela pelo facebook, ja que não sei quando vou ve-la novamente e não temos amigos em comum, então tava pensando em usar um opneer usando o que temos em comum (musica) mas tambem tava pensando em falar algo da aparencia dela ( ela é ruiva então poderia falar do cabelo), me deem alguns exemplos de opneers que posso usar com ela se puderem! vlwww
- 25 Out 2016, 20:19
Não sei se a minha resposta tem muito a ver com uma diferença de estilos, e não é muito o que você está esperando mas lá vai.
Não vai existir uma frase mágica que combine as características que você citou (a não ser que seja a letra de uma música que você sabe que ela curte, pra zuar, mas mesmo assim...). Vocês conversam?
De qualquer maneira, duas coisas:
1- Sou bem mais mandar uma mensagem do tipo: Oi, curti você e quero te conhecer melhor. Dia xx vai ter um show do yyy, quero ir contigo. (ou algo assim, direto). O pior que pode acontecer é tomar a bota via face (lol) e você segue em frente, tem mulher pra cacete por ai.
2- Em qualquer caso, vai trabalhando essa mina e mais outras. A pior cagada é ficar vidrado em uma, a não ser que você queira namorar (mas ai, eu suponho que já exista um relacionamento).