Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1033148 Fala ae puasada blz? bom eu tinha adicionado uma garota no face faz umns 6 meses, percebi que ela gostava do mesmo estilo de musica que eu e tal (RAP), e especificamente nesse mes eu tombei com ela 4 vezes (ela é de outra escola) , e nessas 4 vezes ela ficou me olhando e quando eu olhava ela deviava o olhar, dei o vacilo de não abordar pessoalmente, porem tava pensando em abordar ela pelo facebook, ja que não sei quando vou ve-la novamente e não temos amigos em comum, então tava pensando em usar um opneer usando o que temos em comum (musica) mas tambem tava pensando em falar algo da aparencia dela ( ela é ruiva então poderia falar do cabelo), me deem alguns exemplos de opneers que posso usar com ela se puderem! vlwww
tyrbr

Aprendiz

#1033152 Não sei se a minha resposta tem muito a ver com uma diferença de estilos, e não é muito o que você está esperando mas lá vai.

Não vai existir uma frase mágica que combine as características que você citou (a não ser que seja a letra de uma música que você sabe que ela curte, pra zuar, mas mesmo assim...). Vocês conversam?
De qualquer maneira, duas coisas:
1- Sou bem mais mandar uma mensagem do tipo: Oi, curti você e quero te conhecer melhor. Dia xx vai ter um show do yyy, quero ir contigo. (ou algo assim, direto). O pior que pode acontecer é tomar a bota via face (lol) e você segue em frente, tem mulher pra cacete por ai.
2- Em qualquer caso, vai trabalhando essa mina e mais outras. A pior cagada é ficar vidrado em uma, a não ser que você queira namorar (mas ai, eu suponho que já exista um relacionamento).
tyrbr

Aprendiz

Vulcanoxx escreveu:Vlww pelas dicas, de forma alguma eu iria focar só nela tenho outros " esquemas " hehe, mas ela me chama muita atenção, PEACE!

Justo, entendi.
Mas se ela te chama tanta atenção assim, tem que ir pra cima. O não você já tem, por mais clichê que seja essa frase ahaha.
Só não fica de conversinha tosca no face, seja objetivo. Certeza que já tem gente na friendzone, não seja outro.