- 26 Out 2016, 00:08
Galera, conheci uma HB no onibus, onde peguei o facebook , adicionei e começamos a conversar pelo whatsapp. Só que depois de alguns dias que nos conhecemos, ele já começou a me deixar no vacuo, sendo que no inicio isso nunca ocorria, ela rendia muitos assuntos , de modo que passavamos o dia inteiro conversando no whatsapp além conversamos no onibus como ocorreu. Hoje ela já não responde minha mensagens com frequência, e as vezes com o onibus cheio nem me cumprimenta mais. Parece que perdeu interesse ou algo assim. Não sei o que fiz de errado, sendo que no inicio eu fiquei muito animado, pois tudo parecia que ia rolar. O que devo fazer?
- 26 Out 2016, 00:32
O que aconteceu de errado??? isso aqui -> passavamos o dia inteiro conversando no whatsapp além conversamos no onibus como ocorreu.
Falaram demais e não fizeram nada, papinhos de amigo, ficou muito disponivel, passava o dia todo falando com ela logo ela percebeu que tu só tinha ela a disposição. Ela enjoou, viu que não tem futuro essa interação.
O que deve fazer? Ignorar ela, dar um tempo e depois voltar a falar se ainda achar viavel.