Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1033180 Galera, conheci uma HB no onibus, onde peguei o facebook , adicionei e começamos a conversar pelo whatsapp. Só que depois de alguns dias que nos conhecemos, ele já começou a me deixar no vacuo, sendo que no inicio isso nunca ocorria, ela rendia muitos assuntos , de modo que passavamos o dia inteiro conversando no whatsapp além conversamos no onibus como ocorreu. Hoje ela já não responde minha mensagens com frequência, e as vezes com o onibus cheio nem me cumprimenta mais. Parece que perdeu interesse ou algo assim. Não sei o que fiz de errado, sendo que no inicio eu fiquei muito animado, pois tudo parecia que ia rolar. O que devo fazer?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033186 O que aconteceu de errado??? isso aqui -> passavamos o dia inteiro conversando no whatsapp além conversamos no onibus como ocorreu.
Falaram demais e não fizeram nada, papinhos de amigo, ficou muito disponivel, passava o dia todo falando com ela logo ela percebeu que tu só tinha ela a disposição. Ela enjoou, viu que não tem futuro essa interação.
O que deve fazer? Ignorar ela, dar um tempo e depois voltar a falar se ainda achar viavel.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1033210 vc deve usar o whatsapp e a internet só pra te ajudar na relação com ela
não pode ser o único meio viavel de comunicação
ai esfria o negocio
dê um tempinho pra sentir falta dela sabe,e ela também da sua
depois volte a falar,se ver que esfriou contigo,mude um pouco a forma como a trata,brinque com ela,não esteja sempre disponivel,isso as vezes pode fazer com que ache que pode brincar com vc
abraços
Max Power

Aprendiz

#1033226 Quanto mais escasso mais elas gostam...
Ficar o dia todo de papinho não dá certo, por isso que tem gente aqui no fórum que só usa o wpp pra marcar encontro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033766 Ela perdeu o interesse porque vc não pegou ela nem nada, e provavelmente se quer teve uma conversa sexual, no mais os amigos ai a cima já falaram tudo.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033769 O seu caso é simples: não esteja tão disponível.

Ao invés de você ficar o dia todo conversando com ela pelo Whats, no fim do dia, telefone para ter uma conversa breve. Isso torna a relação menos enjoativa e mais imprevisível pois vocês não ficaram apenas no texto, que não produz emoção nenhuma e mulheres são mais emotivas.

Mas, por enquanto, faça como os manos aqui te disseram: dê um tempo, e depois volte agindo dessa forma.

Espero ter te ajudado.

Abraços :ae