- 26 Out 2016, 11:10
Bom tive um relacionamento com uma hb no exterior(eu ganhei uma bolsa de estudos do governo com tudo pago) namoramos por 1 ano, e eu investi muito sentimentalmente, mas qndo voltei p Brasil começou as brigas por insegurança minha e nao demorou muito p termino. Apesar disso, sou de família de baixa renda e nao me conformo com minha situação financeira (tou montandando meu próprio negócio que vou crescer rapidamente, mas ate agora o negócio ainda ta no começo), além disso qndo vc volta do exterior o choque de realidade eh muito grande e vc acaba entrando em depre! Acho que esses tres fatores me levaram p situacao que estou agora, nao consigo me concentrar em nada e ta muito difícil! Sei que eu tenho um potencial enorme ( já conversei com alguns empresarios e sempre acabo dando algumas ideias melhores que a deles em varias areas) tenho conseguido bons resultados desde que eu voltei, tenho um Qi bem acima da media, apesar da timidez algumas garotas atraentes vem até mim, mas ta muito difícil passar por essa mudança. As vezes sinto que vou desmoronar de uma hora p outra pq a vida nao para p que vc conserte seus problemas e sinto muita pressão. Já pensei em ir em um psicólogo mas a consulta ainda nao cabe no meu bolso.
- 29 Out 2016, 21:48
Opa,
Cara, o que está passando e normal, todos um dia irá passar.
Quando estiver desanimado pense na sua vida, seu futuro em uma perspectiva positiva, que com seu esforço e dedicação estará melhor do que "hoje".
Você tem um plano de negócio, siga não desista, se não der certo, parta para outro.
Mulheres vem e vão, como tudo na vida.
Assim como Coisas boas, Coisas Ruins.
Força!!!