- 26 Out 2016, 14:16
Terminei com a minha namorada há 1 mês. Depois de ter passado uns dias sem falar com ela, entrei em contato com ela no sábado, e desde dessde dia estamos se falando, ela não dar o braço a torcer e gosta de fazer joguinho. Ontem ela foi na minha casa, pois meu sobrinho de 1 ano veio me visitar, e ela queria vê-lo, minha cunhada chamou ela pra comer açaí com a gente, ela foi de boa. Tomamos o açaí e acompanhei ela até o carro, chamei ela pra sair hoje, mas ela se fez de didícil, e que sábado a gente podia sair. Após a conversa dei um abraço e tente beija-la bem discreto. Quando ela chegou em casa me avisou pelo whatsapp, e me mandou uma mensagem falando, bom ver você, e me mandou uma música do Matheus e Kaun "Por um fim de semana". Gostaria de saber como agirr agora sem me desespera.
- 26 Out 2016, 14:36
Depois de um mes que entrei em contato com a minha, ela estava bem mas n me procuro depois disso, ai eu deixei pra la pra n ficar criando esperanças. Gosto dela e tudo mas ela que tem que mostrar com suas atitudes o que quer comigo, se não mostra eu fico na minha devido o motivo de ter terminado.
No seu caso, se ela faz joguinho n caia que nem um pato na lagoa, vai com calma. Não mostre desespero e tudo que ela fizer sempre procure olhar as suas atitudes. Se faça de um cara misterioso.
A maioria dos casos a mulher da pistas que quer o cara de volta pra largar depois, por isso olhe as atitudes dela antes.