Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

pedromartins escreveu:
Sartorio escreveu:Quanto a restição de membros esta já foi discutida aqui em diversos tópicos... particularmente sou contra a limitação de informações e ao acesso da comunidade. Não podemos querer transformar essa ferramenta modificadoras de vidas que é a Sedução em uma propriedade particular de uma elite X ou um grupo Y.... Todos tem o direito de saberem que podem mudar suas vidas se assim o desejarem...

Outro assunto que eu acho importante, não me levem a mal, é o design no fórum. Não sou formado em grandes regalias, mas conheço moderadamente design e acho que o fórum tem uma estética que não valoriza a grandeza que é o fórum. Acho que o PUABASE merece um design muito mais inovador

Concordo...existem muitos membros com talentos fantáticos nessa área...apesar que de todos os fóruns a interface do PUABASE é a melhor...

Engraçado, concordo com tudo o que o sartório disse.

Sobre os convites...realmente, agora me pareceu um pouco de egoísmo da nossa parte, eu nunca teria entrado aqui sem convite :shii

Exato.
Mas sou a favor do convite ou método de persuação - aonde se você não tiver nenhum amigo no fórum, você manda um email para um certo sujeito dizendo o porquê ele deveria entrar no fórum - que me parece super justo, porque além de deixar mais privado, filtramos os usuários que não querem nada.

Além desse, existe o método de questionário, que você ganha pouco acesso aos materiais e para ganhar o resto do acesso, você tem que fazer um questionário, assim mostrando que você "estudou". Mas isso já foi descutido

Abraços.
smyt

PUA EXPERT

Igor K escreveu:

Mas sou a favor do convite ou método de persuação - aonde se você não tiver nenhum amigo no fórum, você manda um email para um certo sujeito dizendo o porquê ele deveria entrar no fórum - que me parece super justo, porque além de deixar mais privado, filtramos os usuários que não querem nada.

Além desse, existe o método de questionário, que você ganha pouco acesso aos materiais e para ganhar o resto do acesso, você tem que fazer um questionário, assim mostrando que você "estudou". Mas isso já foi descutido

{2} Exatamente! creio que so quem quer mudar de verdade, vai insistir até conseguir!
e a insistencia dele vai valer a pena, ja vai ser uma vitoria e todos verão que essa pessoa conserteza
vai ter copetencia de poder ficar no aqui no forum...

flw..
KeekGeek - França

PUA Avançado

#101340 Eu já falei isso à seculos... em Abril...
Tem que fechar...já passou da hora...

Tem que ter um moderador por seção no mínimo também...

Evolução do membro tem que ser por voto e não por mensagens...
Tem gente ai que não sabe nem abrir um set direito e é Pickup Artist e tá cheio de vermelinho, que são os caras que nem usam que destroem no Field...
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

pedromartins escreveu:
Igor K escreveu:Gostei de você, um cara de atitude que não se contenta com pouco e sempre quer o melhor para todos. Totalmente Alpha, como diriam alguns.

Sobre o sistema de convite, isso já foi discutindo a pouco tempo, como você pode ver em alguns tópicos:
solicitacao-de-emenda-as-regras-do-forum-t10752.html
debate-o-que-pode-ser-melhorado-aqui-no-forum-t10701-10.html

Sobre o Design, concordo, temos muitas pessoas que fariam designs novos e inovadores. É bom variar!

Abraços!

Me apoio muito na primeira ideia, é CLARO que devia ser feito por convite a entrada, asism como era o Orkut. Limita o acesso a pessoas que realmente se empenharão. Tem cara aqui que nem sabe o que é PU...

Já na segunda, é legal variar, mas toma cuidado para não fazer igual o Orkut, que está uma puta merda!

AUAHUAH Quem discorda?

Até

Concordo com o que o irmão falou se for assim acho que pelo menos algumas coisas irão ficar melhores por aqui
D'Artagnan

PUA EXPERT

#170837 Sou a favor da entrada no fórum através de convites!

Já a segunda idéia tem um probleminha... O fórum até um mês atrás caia constantemente e ainda cai de vez em quando. O problema parece ter sido solucionado, mas um novo design só contribuiria com o peso e as caidas do fórum.

Abraço
GtOkAi

#170849 REGISTRO no fórum através de convite sim, entrada nao...

Deixar uma área de iniciantes livre para fazer publicidade, fora a rentabilidade com Adsense que o fórum precisa para ser sustentado.

Quanto ao design, isso é indiscutível, o fórum precisa urgente de um novo tema, esse azul é horrível :/
Aposto que tem vários webdesigners que podem fazer um logo melhor e sugerir temas melhores para fazer uma nova versão do puabase.

Ter moderadores por seções também é bom, distribuição de tarefas não é novidade para ninguém.