Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

JeffCrazyX

Aprendiz

#1033282 Olá amigos, venho aqui me apresentar e falar um pouco sobre mim.
Bem, entrei no PUA BASE, não para aprender e desenvolver técnicas que sabotam e boicotam a mente feminina para enganá-las. Mas, entrei no PUA BASE, para que eu possa, juntos de outros milhares de membros, criar oportunidades. Não acredito que ser PUA ou algo do tipo seja algo ruim e que se deva esconder. É claro que devemos ser discretos e saber lidar com eventuais problemas. Mas, nunca devemos nos enxergar de forma errônea, acreditando sermos monstros ou até mesmo tendo vergonha do que somos e do que buscamos. Pois muito bem, acredito que devemos ter orgulho da nossa disposição e determinação para evoluir. Devemos ter orgulho, pela nova perspectiva de mundo. É isso que penso sobre nós.
Neste período, desde que conheci o mundo dos PUA's até hoje, desenvolvi algumas habilidades e pontos fortes, como a minha Leitura Fria, por exemplo. Mas, tenho conhecimento que devemos sempre nos aperfeiçoar. Achar que já somos bons o bastante é uma das maiores burrices do homem. Me sinto super bem e minha autoconfiança se multiplica quando atraio uma mulher, acho que é isso o que todos nós sentimos. Entretanto, o que mais me move, é essa incrível qualidade de vida que desenvolvi. Não só com mulheres, mas em todos os aspectos.
Bem, essa é minha mensagem de apresentação à vocês. Espero que sejamos amigos e que eu possa colaborar com o site.