Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sunset
#1033294 Galera é o seguinte, não tem como escrever tudo aqui vou resumir então, uma garota aqui da cidade(na qual, já devo ter visto 2 vezes no máximo) me mandou solicitação no face a um tempo atrás, adicionei ela, conversamos e tal, ela demonstra bastante interesse.
Devido a uma postagem la no face dela de um: deixe seu ponto "." que te dou um número, ela me mandou esse "deveriamos nos conhecer", fui lá e mandei no inbox já emendando a conversa da img abaixo, o problema é que marquei pra amanhã, e até hoje ela não me deu a resposta(sendo q ela entrou no face ontem de noite e eu marquei era por volta de meio-dia, hj ela ainda n entrou), seria desespero eu mandar uma msg perguntando ou melhor não mandar nada?

Imagem
CidadaoCarioca
#1033300 Mano, ela já está ciente do convite, o encontro já foi marcado por você mesmo, que você deveria ter dado opções...
Segundo, uma conversa superficial antes de marcar o encontro teria te dado mais chances dela ir, mas nada está perdido ainda, apenas espere, mandar mais msg dps do convite irá parecer desespero e não adianta que não vai despertar interesse na Hb.
Sucesso meu brother
Att,
CidadãoCarioca :ae
Dr. DUHRO
#1033391 A regra suprema do Conquistador-Sedutor: nunca se embarace.

Seja DUHRO