Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodrigorecanto
#1033299 Galera tenho uma duvida já algum tempo sobre isso, e queria falar sobre, e o que vocês acham, é meio embaraçoso fala sobre isso.... mas é que la em casa eu ainda durmo na mesma cama que minha mãe, as vezes ela dormi no trabalho dela, mas sempre quando ela está em casa eu durmo na mesma cama, será que isso é ruim pra mim, ficar muito dependente dela?
até pra quando eu sair de casa, ou como formação como pessoa..
e olha que tenho 23 anos e só agora eu fui pensar nisso de verdade...
tyrbr
#1033302 Tua própria pergunta mostra que você está desconfortável com a situação, que sinceramente eu acho estranha.
Eu, por exemplo, já dormi em sofá e em colchão no chão. Você não consegue um canto assim pra você?
E sim, essas coisas vão te atrapalhar por um tempo.
Rodrigorecanto
#1033305 Tipo eu e ela somos muito grudados sabe, mas vejo que isso não deve ser legal pra mim...
Tenho sim na vdd ela dorme no meu quarto e ela tem o dela
CidadaoCarioca
#1033309 E aí Rodrigo, tranquilo?
Cara, é o seguinte, qualquer tipo de dependência nunca é bom, e essa sua é um tanto estranha.
Como você criou esse post, fica notável que isso te incomoda atualmente e provavelmente te incomodará quando não estiver mais morando com sua mãe.
Se torne independente dentro da sua própria casa e você vai estar mais preparado pra vida.
Sucesso brother
Att,
CidadãoCarioca :ae
Rodrigorecanto
CidadaoCarioca escreveu:E aí Rodrigo, tranquilo?
Cara, é o seguinte, qualquer tipo de dependência nunca é bom, e essa sua é um tanto estranha.
Como você criou esse post, fica notável que isso te incomoda atualmente e provavelmente te incomodará quando não estiver mais morando com sua mãe.
Se torne independente dentro da sua própria casa e você vai estar mais preparado pra vida.
Sucesso brother
Att,
CidadãoCarioca :ae

Sim, hoje mesmo já começo a corta isso!!
Obrigado pelo conselho bro
ttmonstro
#1033329 Cara boanoite, esquece isso, gostei do seu post e vou comentar porque as vezes é dificil identificar aquilo que devemos dar importancia na nossa vida!

realmente voce precisa não ter dependencia disso, isso é bom para voce e sua mãe! as vezes ter um momento so seu e dela !!!!

mas pensa opelo lado que a FAMILIA é a sua maior estrutura !!! antes mesmo de trabalho, namorada, amigos.
sabe o que eu vou falar para voce!

esta dando atençao para a pessoa CERTA.
sua mãe, isso é apenas um habito, so nao deixe virar zona de conforto. ! se bobear se preocupa primeiro com voce e depois com ela! para mim um homem tem 3 pilares principais na vida que é a

FAMILIA, TRABALHO, Amigos Verdadeiros. seguindo essa ordem.

precisa ter cuidado para nao ficar mal acostumado, porém as vezes enchergamos pelo lado negativo! mas consegue enchergar o lado positivo?

sua mae numca vai te abandonar, voces tem um otimo relacionamento com ela, quando um filho precisa a primeira pessoa a tentar ajudar é a mae!!! cara todo problema que tive na vida sempre minha mmãe esteve do meu lado! pense nisso, hoje as vezes deixo de sair para poder ficar com ela em casa, porque eu sei que a pior coisa do mundo vai ser o dia que eu nao poder passar mais tempo com ela.

espero ter ajudado! e não esquente com isso, boa sorte.
bigbagual
#1033343 Dorme com ela por que não tem outro lugar pra dormir ou por que quer?
Se é porque quer é estranho porque ja ta numa idade que a pessoa quer ter privacidade.
Rodrigorecanto
bigbagual escreveu:Dorme com ela por que não tem outro lugar pra dormir ou por que quer?
Se é porque quer é estranho porque ja ta numa idade que a pessoa quer ter privacidade.

Tipo que se eu tiver que trazer alguma garota pro meu quarto e dormi com ela ai minha mae se liga q tem que dormi no quarto dela, mas qdo tá tudo tranquilo ela dormi cmg
Rodrigorecanto
ttmonstro escreveu:Cara boanoite, esquece isso, gostei do seu post e vou comentar porque as vezes é dificil identificar aquilo que devemos dar importancia na nossa vida!

realmente voce precisa não ter dependencia disso, isso é bom para voce e sua mãe! as vezes ter um momento so seu e dela !!!!

mas pensa opelo lado que a FAMILIA é a sua maior estrutura !!! antes mesmo de trabalho, namorada, amigos.
sabe o que eu vou falar para voce!

esta dando atençao para a pessoa CERTA.
sua mãe, isso é apenas um habito, so nao deixe virar zona de conforto. ! se bobear se preocupa primeiro com voce e depois com ela! para mim um homem tem 3 pilares principais na vida que é a

FAMILIA, TRABALHO, Amigos Verdadeiros. seguindo essa ordem.

precisa ter cuidado para nao ficar mal acostumado, porém as vezes enchergamos pelo lado negativo! mas consegue enchergar o lado positivo?

sua mae numca vai te abandonar, voces tem um otimo relacionamento com ela, quando um filho precisa a primeira pessoa a tentar ajudar é a mae!!! cara todo problema que tive na vida sempre minha mmãe esteve do meu lado! pense nisso, hoje as vezes deixo de sair para poder ficar com ela em casa, porque eu sei que a pior coisa do mundo vai ser o dia que eu nao poder passar mais tempo com ela.

espero ter ajudado! e não esquente com isso, boa sorte.

Bom tem as exceções que quando trago alguem pro meu quarto, ou qunado alguma mina dormi cmg, ai ela se liga e dorme na cama dela, aqui em casa é bem tranquilo quanto a isso, mas quando nao vem ngm ela dormi no meu quarto..
hj msm mudei, to dormindo no meu quarto sozinho e ela no dela, acho que é o mais certo ser assim sempre
extremofilo
#1033354 KKK
Eu também tenho 23 anos durmo com minhas mãe mas pq a casa é pequena.
Só achei estranho o fato disso de te incomodar, se consegue ou não dormir long dela.
eu durmo, as vezes no sofá ou em um colchão. Mas uso o quarto d meu irmão quando uma hb vem aqui.