- 27 Out 2016, 16:12
Cara eu fazia isso ate meu 16 anos , não vejo problema .Porém pelo visto te encomoda, abra o jogo com sua mãe, diz que vc esta ficando mais velho e amadurecendo e gostaria de privacidade etc, só tome cuidado pra não magoá-la.
- 27 Out 2016, 20:51
Vou te falar que eu acho um pouco estranho,nunca tinha visto.
Mas você não deu detalhes da sua relação com sua mãe,então a gente não sabe se a sua dependência é só na hora de dormir ou se vcs 2 tem muita dependência maior um do outro.
Você já teve namorada?Se sim,sua mãe se mostrou ciumenta?Muito protetora?Pegando no pé da moça?Ela cozinha para vc,lava sua roupa,sai contigo,etc?
Você sai para festas,essas coisas,sem sua mãe ficar no seu pé?Ela é de boa,liberal ou é mesmo uma mãe super protetora?
Mas você não deu detalhes da sua relação com sua mãe,então a gente não sabe se a sua dependência é só na hora de dormir ou se vcs 2 tem muita dependência maior um do outro.
Você já teve namorada?Se sim,sua mãe se mostrou ciumenta?Muito protetora?Pegando no pé da moça?Ela cozinha para vc,lava sua roupa,sai contigo,etc?
Você sai para festas,essas coisas,sem sua mãe ficar no seu pé?Ela é de boa,liberal ou é mesmo uma mãe super protetora?
- 28 Out 2016, 01:53
Minha mãe é liberal, não me atrapalha em nada, se eu quiser trazer alguém ou algo parecido, o negócio mesmo é que não sei se isso é bom pra mim como pessoa mesmo. vejo todos os meus amigos com seus próprias camas e talz....mas de repente eu estou sem radical demAis