Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033571 Concordo com o Bigbagual.

Fala algo do tipo:"Em vez da gente ficar batendo papo por telefone,que tal em um encontro?Sábado às 16 horas,no shopping.Não vou aceitar um NÃO como resposta"

SE IMPONHE,MOSTRE DOMINÂNCIA,LIDERANÇA.......

E se eu fosse você faria com que ela soubesse que tu está pegando a outra menina,isso vai aumentar sua atratividade perante aos olhos dela.......Mas não conte:"Ah,estou pegando ela"....Faça com que ela saiba( outras pessoas contem,ou ela veja)

Mas você não respondeu a dúvida ai da galera.Essa mulher é da sua sala de aula?Vocês se veem frequentemente?Ou é raro?Da mesma cidade?Ou moram longe?São amigos há quanto tempo?Recente ou de muitos anos,etc?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033572 Fala sobre as mulheres que dão dando em cima de vc com ela. (Isso demonstra pré seleção)

Use algumas perguntas DVS nela, "como vc é boa em xxx?" isso vai afetar ela te vendo como um prêmio, um macho de alto valor.

Seja sacana, fala algo do tipo "VOU TE DEIXAR LOUCA E ACABAR COM ESSA SUA RAIVA RAPIDINHO!!!" se for por voz fale de forma impositiva com toda sua certeza e força masculina, se for por texto fale tudo em maiúsculo e com exclamação.

E por último vou te dar um incentivo que uso, vira homem nessa porra e manda ver irmão, por que se não tu vai perder essa mina pra outro cara, outro que provavelmente vai tratar ela muito mal, já vi casos do cara engravidar a mina e sumir depois...ou seja cagando toda a vida dela, então se é pra ter um cafajeste que seja dono dela que maltrate quando necessário mais que cuide dela, que seja vc!!
rafael.luc

PUA EXPERT

Higzlatan escreveu:Entendi.. galeraa ela ficou 2 dias sumida, hoje mandou msg falando q tava bolada pq fui ao jogo dessa hb q eu pego(mas ela n sabe q eu pego) kkkk ae ela ainda flw q é assim q eu sinto falta dela, sumindo kkk pediu p eu ligar antes de dormir p ela.. o que vcs acham?? E q tipo de papo falar c ela, caso eu ligue??

Simples não ligue, não faça o que ela quer! Vc precisa agir diferente, começar a ficar chateado com ela só querer isso de namorico virtual
rafael.luc

PUA EXPERT

Fh Chacal escreveu:
E se eu fosse você faria com que ela soubesse que tu está pegando a outra menina,isso vai aumentar sua atratividade perante aos olhos dela.......Mas não conte:"Ah,estou pegando ela"....Faça com que ela saiba( outras pessoas contem,ou ela veja)

Pegando outra e falando com ela....humm, onde esta seu autovalor? Ele agiu certo, saiu com uma amiga, sem dar mais detalhes. vc pode aumentar seu autovalor se fizer (muito bem feito) que é um cara cobiçado por outra