Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1033371 OPA !

Bom eo seguinte, quero alguma dica para enfrentar outro jogador o cara ta me empatando, e não tem como evitar ele ou isolar.

Situação e a seguinte.
Formamos um grupo de sempre saimos juntos, mas tipo ele ta agindo na minha sombra, eu ja notei ele espera alguma ação minha para tirar a atenção das HB de mim. Já tentei driblar ele deu certo mas ele percebeu no segundo momento.

Preciso de uma dica.
jpcanuto

Aprendiz

#1033376 Eae cara !

Na minha opnioa quando se cria um grupo de jogadores o objetivo é que um jogador ajude o outro e n competir entre vcs mesmos (nao sem combinar antes) .Para mim o jeito certo de se resolver isso é falar com ele que tu n gosta de jogar assim
se ele n mudar ..
jogue com outra pessoa
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1033377 Se ele conhece o PU abra o jogo com ele e jogam silmultaneamente num grupo de HBs.Caso ele seja natural nem perca seu tempo explicando, apenas vá abordar sozinho.Ja tive amigos assim, que até apelavam pra chamar a atenção das HBs e o melhor que fiz foi quando entrava na balada , falava q ia no banheiro e sumia pra sargear sozinho.
Kim

PUA EXPERT

#1033381 Salve jovem padawan! :)

Então rapaz, que mancada desse teu adversário ai.
Disse que não tem como evitar ele nem isolar? Seu gêmeo grudado pela bacia?

Olha até de mãe a gente se livra quando quer, então não diz que não dá, porque dá.
Pode estar se prendendo ao circulo social que ele pertence, se for assim, vá conquistar outros, tem muito mais gente por ai. O mundo é grande demais!!!

Mas se for o caso do cara não conhecer o PU, não sabe o que faz, se afasta e vai pra outras vizinhanças, conquistar novos terrenos e tal, agora se o cara sabe o que esta fazendo, te amogando de proposito.

Eu daria uma surra nele, mas esse sou eu.
Você pode fazer como falaram, dizer a ele como funciona, que ele deveria ser seu wing, ou você dele, mas trabalharem juntos e no final todo mundo transa.

Abraço. :ae
Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033385 cara faça o seu melhor acredite em vc danece ele porq ele e so um jogador vc e melhor que ele,acredite no teu jogo vcs estão embatados claro que não,de pende a situação se vc for um jogador um poco mais acresivo vc ganha a garota dele,antes de criar um grupo temq se ter regras e se ajudar blz. :yaaah vc comsegue sim cara faça o seu melhor abraços!! :yaaah :yaaah
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033388 Po, pelo que eu vi ele não é teu brother não, pq normalmente brother não faz isso com os amigos não, to levando isso em consideração, mas vc pode conseguir levar o jogo a partir do estabelecimento de um jogo físico com o seu alvo, proporcionando um certo nível de conforto ao ponto em que ela fique íntima de vc, mas sempre tenha em mente que vc é que domina a porra toda e vc é o rei do castelo, coloque isso em mente e vc terá sucesso, abraço meu parceiro
Sparkster

Veterano - nível 9

Barbozza escreveu:OPA !

Bom eo seguinte, quero alguma dica para enfrentar outro jogador o cara ta me empatando, e não tem como evitar ele ou isolar.

Situação e a seguinte.
Formamos um grupo de sempre saimos juntos, mas tipo ele ta agindo na minha sombra, eu ja notei ele espera alguma ação minha para tirar a atenção das HB de mim. Já tentei driblar ele deu certo mas ele percebeu no segundo momento.

Preciso de uma dica.

Meu nobre,

Talvez ele sinta que você é uma ameaça pra ele e faça essas coisas para "rebaixar" você.

A galera já deu boas dicas aí, o que sugiro é que você abra o jogo de forma sincera com ele. Porque isso não é atitude de brother...

Meu amigo/irmão/bestwing e eu costumamos dizer: "A gente nunca vai brigar" (Pq realmente cada um sempre escolhe uma e nunca choca) ou "Rapá... Joga no bolo e quem pegar é dono".
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1033406 Ele fica tentando anular seu jogo, certo?
Leve oque ele faz na esportiva, encare de um jeito bem humorado mostrando não se abalar com o que ele faz, ou então, vc pode também trabalhar com ironia "nossa cara! legal essa sua piadinha em, foi o seu irmão mais novo que te ensinou ela?"
O mais certo seria vc citar exemplos do que ele faz pra tirar atenção das HBs de vc, seu post ficou incompleto. Oque vc faz que dá brecha pra ele tirar anteção da HB de vc? e pq ele faz isso?
Outro caminho é conversar com ele, um toque camarada "Ae parceiro, para com isso cara, já deu!"
Navarrón

Aprendiz

#1033408 Rapaz... É normal alguns caras tentar parasitar em você, normalmente eu evito sair para o jogo com esse tipo de gente. Se você confrontá-lo ele vai negar até a morte até de uma maneira um pouco cínica, acho a melhor alternativa cortar o cara desses progamas.

Obs: Por mais tentador que seja, não chegue plantando a mão na cara dele em público, você vai ficar com fama de infantil, se precisar bater, faça longe dos outros ou use a desculpa do "Acidente de caça" kkkkkkk