Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Di Santo

Aprendiz

#1033403 Fala galera blz ?

Sou novo aqui no fórum e queria ajuda.
Então gostaria que me dessem suas opiniões sobre uma situação que venho enfrentando com uma HB.
Vamos lá. Conheci ela no trabalho, há mto tempo venho a observando e ela correspondendo e resolvi me apresentar e pegar o telefone.

Começamos a conversar e durante praticamente um mês, esse foi o nosso contato. A conversa era sempre mto boa, descontraída e dificilmente repetíamos assuntos.
Resumindo, saímos três vezes, na primeira almoçamos juntos,na vez seguinte fomos ao teatro e ficamos, e na ultima vez fomos para um restaurante com um casal de amigos. Frisando que todas as vezes ela disse q gostou e que foi mto agradável o passeio.

Só que desde essa ultima vez q saímos, ela vem sendo seca comigo, cortando quando quero puxar conversa, e nem sequer me respondeu quando a chamei para sair. Mandei mensagem perguntando se aconteceu algo ou se fiz algo de errado e ela disse que não fiz nada e esta tudo bem.

Mas continua do mesmo jeito. Recentemente mandei uma mensagem pedindo pra gente se encontrar pessoalmente para conversar, mas ela disse q na semana estava ocupada e quando perguntei se poderia ser no fds ela respondeu um simples não. E aí mandei essa mensagem.

"Desculpe por qualquer coisa, se fiz algo que te magoou ou te desanimou, minha intenção não era essa... Vou ficar feliz de saber que você está bem, e que não está assim por algo grave/pessoal...
Mas volto a dizer, desculpe por qualquer coisa. Me diverti bastante todas as vezes que conversamos e mais ainda quando saímos, foi realmente agradável! Gostaria de continuar te conhecendo melhor, mas acontece né.
Bom, espero que esteja bem.
Bjs"

Não sei se ela entendeu a mensagem, quis mandar para que parecesse q eu estava saindo fora.

Mas agora vem a parte engraçada,pq ela mesmo fazendo isso de me ignorar no whats, pessoalmente quando a vejo no horário do almoço quase sempre pego ela me olhando, parecendo meio triste ou pensativa.
Até pensei em aborda la no trabalho mesmo para poder conversar, mas logo desconsiderei pois logo quando nos conhecemos ela pediu discrição, poia o chefe dela não vê com bons olhos esse tipo de relação entre funcionários.
Talvez ela tenha perdido o interesse em mim, ou talvez tenha outro cara na cola dela. Bom é só especulação.

Enfim, gostaria de saber o que devo fazer a seguir, se deixo como esta sendo indiferente e tentando outras hb, ou insistir uma ultima vez.

Desculpem se o texto eh grande, mas quis dar o máximo de detalhe possível.
Vlw.
Tony M.

Aprendiz

#1033612 Opa,
Cara, pelo seu relato você está bem interessado nela, e ela sabe disso.
Fique na sua, não corra atrás, essa coisa dela te ignorar e ficar te olhando no trabalho, ela está jogando com você.
seja frio e educado com ela, Conheça outras HBs.
Não mande mais mensagens se desculpando por algo que você não fez, isso faz inflar o ego dela.
Se ela estiver interessada com certeza ela irá te procurar.