Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mestre C.
#1033414 Pessoal, conheci essa HB 8,7 na escola há algum tempo. Conversei um pouco com ela e achei ela muito interessante. Seria uma pessoa para quem sabe ter algo mais sério. O problema porém é que não consigo entender se ela está querendo ter algo comigo, já que as vezes me parece interessada, as vezes não. Ela sempre está com uma amiga quando conversamos, e fica meio distante, geralmente mantendo forte contato visual, sendo que as vezes olha para as amigas quando estamos conversando, como se tivesse pedindo ajuda, o que me deixa confuso. Eu desenho bem, e ela me pediu para ir ensinar desenho para ela na casa dela, e marcamos para amanhã. Estou no terceiro ano e ela no segundo. Como devo agir? Devo tentar algo? Como posso verificar se ela realmente tem interesse? (Nota: larguei umas provocações, falei pra ela que estava indo la exclusivamente para desenhar, e que iria me sentir ofendido se ela tentasse abusar de mim - ela disse que nao iria, mas que entao ia esperar o mesmo de mim, direitos iguais e tal. Brinquei tambem que vamos ficar em salas separadas para as aulas, e que quero conhecer a mae dela. Também brinco um pouco falando que vamos casar, mas que nao quero que ela apresse as coisas)
kjay
#1033425 Bom mano se ela te chamou para ir na casa dela é porque está interessada sim nenhuma mulher irá te dar um indicador de interesse tão grande, bom aja naturalmente na casa dela não force as coisas vai deixando o clima acontecer chegando mais perto acariciando os braços delas de leve ou na mão e vê como ela reage se ela deixar tente ir escalando para o beijo, espero ter ajudado.
bigbagual
#1033432 Cara, ela ta tão na sua. Cai pra dentro, não esquece de levar as camisinhas. Ta mais que claro que ela quer te pegar, ainda mais com esse papo de que não é pra tu tentar pegar ela tambem. As olhadas que ela dá pras amigas é porque ela deve falar de ti pra elas. Como o kjay falou aja naturalmente e OBRIGATORIAMENTE DEVE TENTAR O KC, não tenha medo de tentar. Se tu for na casa dela e não tentar o KC ela vai contar pras amigas que tu é mole demais. Não deve ser a primeira mulher que tu fica então sabe o que fazer. Ensina ela de pertinho, olha nos olhos e kc, se bobear afoga o ganso tambem.
Aguardamos o relato, até mais
Mestre C.
#1033433 Hjaushauwuw valeu mano, pode deixar! Provavelmente ela é virgem então um fc não sei se rola, mas quem sabe haushahs
Johnny Silva Mendes
#1033440 primeiramente boa sorte.
acho que seria valido ser natural.
troca ideia tranquilo, e se rolar um kc bem provavel de rolar um fc.
mas pra não atirar no escuro. vai kinando antes, ou peça que ela faça um cafune.
cafuné sempre cria uma tensão...
Eltonvds
#1033445 Boa sorte ai irmão estamos na torcida e o que eu acho ja foi respondido pela rapaziada e não se esqueça da camisinha e vê se ela não ta de pilantrasem na hora do ganso essas Minas pra ter grana fácil faz de tudo kkkkkkkkkk é nois.