Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

yatto2

Aprendiz

#1033424 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Depois de ficar sabendo sobre PUA e querendo melhorar minha vida, fui no Google e digitei "PUA Brasil".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Encontrar pessoas com quem eu possa conversar sobre isso, treinar juntos trocando ideias e experiência, ser ajudado e ajudar em algum momento quem estiver onde eu estou agora.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Eu sei manter uma conversa informal quase que pra sempre e sei ser irônico, algo que por algum motivo as garotas adoram.
Fracos: Super falta de prática.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Bom, na verdade todas que eu puder, mas principalmente Openers e Sexual Escalation, uma que eu não tenho nem idéia.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bom, resumindo muito a história, coisas aconteceram e eu fui uma pessoa depressiva por mais de 10 anos. Então um dia eu estava tão enojado de tudo o que era a minha vida, que eu decidi de verdade mudar minha vida. Hoje eu sou uma das pessoas mais felizes que eu conheço.
Dessa vez é algo mais pensado. Eu tive um insight super profundo há algum tempo, e percebi que todos os tipos de "problemas" que eu tenho na minha vida, na verdade são apenas um dos três ou quatro problemas reais, só que mascarados.
Se eu resolver essa parte de Dating e lidar com mulheres, por exemplo, que é um dos problemas reais, acho que 80% das coisas que hoje me incomodam/preocupam/irritam não vão me causar efeito algum. Talvez riso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu sou uma pessoa intensa, então eu sinto um profundissíssimo desejo de compartilhar momentos (que não tem necessariamente a ver com ter um "relacionamento") com ela. Compartilhar prazer e amor e humor, que são, eu acho, as coisas mais importantes da vida.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Deixa eu ver coisas que eu ainda não contei, eu faço arte de diversos tipos e estou na faculdade de música, já trabalhei com computadores mas hoje trabalho com Arte-educação, adoro pessoas e gosto de pegar problemas e resolver logo. Gostava da época dos fliperamas, tenho muitos heróis na arte e sou uma pessoa relativamente organizada.

Bom, acho que escrevi muito mais do que precisava. haha